Tênis Branco!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vou falar sobre uma febre entres as fashionistas de plantão: o tênis branco!

Essa tendência estava super em alta na temporada retrasada… aí deu uma esfriada com a chegada dos tênis coloridos… mas agora volta com tudo novamente, viu? 😛 pode apostar sem medo de ser feliz!

Os modelos “botinhas” são os mais estilosos, na minha opinião! Eles já chegam chegando e o look fica lindo e mega ousado com eles ❤

Capturar1

tenis-branco-elle_13

Capturar

Já os modelos de cano baixo são mais para o dia-a-dia e mais fácil de combinar!

São maravilhosos também e combinam com tudo 😉 tô bem louca no All Star de couro ❤ acho lindo demaaais!

2000955968_Ampliada

52160brancoa_3

vans_classic_slip-on_white_1_

E claro, têm os modelos diferenciados! Esses são para as que não tem medo de ousar… são puro estilo e glamour 😉

tenis-branco-elle_12

tenis-branco-elle

 

Imagens: M de Mulher.

E então, meus amores? Gostam de tênis? E de tênis branco? Qual o modelo preferido de vocês? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido para curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

24 comentários sobre “Tênis Branco!

    • Oiii, minha linda!
      São lindões mesmo, né? Tô apaixonada, preciso de um 😛
      O da Melissa é top demais, mega diferente e estiloso! E é verdade… suja fácil sim, amore :/ mas nada que um paninho úmido não resolva, né? 😀 hihihihihi
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtir

      • Aaaaiiinn, amiga! Nem me fala!
        O de couro é o mais lindo de todos mesmo… mas deve ser carinho, né? :/ ai ai!
        Vamos cuidar pra ver se entra em promoção um dia 😛 HAHAHAHA #PobreFeelings #TristeRealidade 😀 😛
        Beeeijo, minha gatona querida que eu adooooro ❤

        Curtir

  1. Me lembro da época de escola quando os keds branquinho estavam com tudo! “Alguns” anos depois e tcharam: essa tendência esta de volta haha. Eu estou in love! Ja aderi um de cano baixinho bem simples, mas assim como você amiga, também estou namorando o all stars de couro! Oh vida dificil viu hahaha! Obrigado pelas dicas! Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, amore!
      Nossa… keds branco era mega trend mesmo 😛 HAHAHAHA eu também fui dessa época!
      A moda sempre nos surpreendendo, né? Não dá pra colocar mais nada fora que passa um tempo e pá: vira tendência de novo 😀 hihihi
      O negócio agora é comprar e cuidar… o que “some” hoje, volta com tudo amanhã 😉
      E nem me fala, amiga! Esse All Star de couro tá mega divo… preciso de um assim!
      Beeeijo, minha lindona ❤ e que bom que tu gostou das diquinhas, fico muuuuuito feliz!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Adoroo usar tênis pro dia a dia, são super confortáveis…e realmente tava reparando que a moda do tênis branco voltou, adorei esses modelos de cano alto e estou doida pra comprar um all star branco também! Adorei o post e os modelos!!
    Beijnhoos 😘😘😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, lindona!
      Aiii, amore! Compra mesmo! Tu vai ficar ainda mais linda de tênis branco!
      Eu ameeei os modelos de caninho alto… e o All Star de couro ganhou meu coraçãozinho também ❤ ai ai! HAHAHAHA
      Beeeijo, amore ❤ e que bom que tu gostou do post… fico suuuuper feliz!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Gente tênis branco é necessidade na vida né! Fica bom com tudo! Saia, vestido, calça!

    Acho que esses de cano mais altinho não fazem minha praia, mas esses baixinhos são demais.

    Estou doida por um baixinho, allstar ou melissa.

    Adorei as dicas amore, sempre arrasando!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiiii, minha baiana preferida!
      HAHAHAHA ai, amore! Imagino que tu tenha usado muuuuuito o teu branquinho mesmo! Mas não tem como não usar, né? Combina com tudo e deixa qualquer look mega fashionista e estiloso!
      Os de cano alto são tops… tô louca pra te ver de tênis novo 😉 vai arrasar ainda mais!
      Beeeijo, minha flor linda ❤

      Curtir

    • Oiii, minha maninha linda!
      Aiii, amiga! Que bom que nós duas estamos babando no All Star de couro 😀 HAHAHAHA me sinto melhor assim 😛 HAHAHAHA
      É perfeito demaaaais! Tô imaginando vários looks com ele também… ai ai! Uma mais estiloso que o outro!
      Tênis branco é tudo de bom mesmo… não tem como não amar! Bóra mesmo comprar um 😉 hihihi
      Beeijo, minha maninha lindaaaa ❤

      Curtir

    • Oiii, minha amiga linda!
      Aiiii, nem me fala! Tô louca por um tênis todinho branco agora… são lindos demaaaais ❤
      Tu vai arrasar de NB, amiga 😉 vai ficar top!
      E bóra gastar pra ficarmos mais lindas e fashionistas 😀 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, minha best linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

