Gel Esfoliante Facial Panvel Faces!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Sempre tive vontade de usar um esfoliante no rosto pra dar aquela “turbinada” na pele, sabe? Mas tinha medo de testar, achava que dependendo o esfoliante fosse me dar alergia, pois a pele do meu rosto é sensível! #TamaraFresca HAHAHAHA 😀

Meu medo acabou quando testei o gel esfoliante facial, da Panvel ❤

IMG2536

Gente, amei demais! É feito para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis como a minha!

A textura é amor à primeira vista: é um gelzinho azul claro, com grânulos em azul escuro… são esses grânulos que vão fazer “a limpa” na nossa pele, ou seja, a esfoliação!

Uso 1x por semana e ele realmente cumpre o que promete: a pele fica super lisinha, macia, sedosa… realmente remove as impurezas!

IMG2543

IMG2544

Olha o que diz atrás da embalagem:

O Gel Esfoliante Facial Panvel Faces limpa e renova suavemente a pele através da ação de microesferas esfoliantes que removem células mortas e outras impurezas, auxiliando na desobstrução dos poros e renovação celular. O resultado é uma pele mais lisa, macia e melhor preparada para absorção dos hidratantes Panvel Faces.”

IMG2538

Logo depois de usá-lo, passo um hidratante facial e só… a pele fica maravilhosa, gente! Faz uns meses que estou usando a linha facial da Panvel e estou amando os resultados! Pele super bonita com produtos bons e baratos! #Sonho! Logo logo, faço resenha do tônico adstringente e do hidratante 😉

Testado e suuuuper aprovado 😀 recomendo muito!

Comprei na farmácia Panvel e paguei R$ 12,50! Ah… a Panvel tem site e entrega em todo o Brasil ❤

E vocês, meus amores? Usam algum tipo de esfoliante no rosto? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

14 comentários sobre “Gel Esfoliante Facial Panvel Faces!

  1. Não vivo sem esfoliantes faciais.

    Acho que nascemos um para o outro! Kkkkkk.

    Não tenho problemas com esfoliantes em uma maneira geral, mas tem dias que minha pele da uma de Tamara, quer dizer, de fresca e qualquer coisa deixa ela irritada hahahahahahaahaha.

    Pra essas horas é sempre bom ter um esfoliante mais suave do que os meus que arrancam minha pele fora Hahahaha.

    Adorei a dica, já estou fazendo listinha na farmácia e ficando pobre.

    Super beijo minha loirinha fresca hahaha

    Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHA aiiiii, amore… #Morry com os teus comentários 😀 😛
      Mas infelizmente minha pele é de bem lua mesmo, aff! Tem dias que dá pra passar até titica de galinha, como diz minha vó, que ela fica maravilhosa 😀 HAHAHAHAHA
      Eu amo esfoliantes faciais também! Morro de vontade de experimentar outros tipos, mas vamos com calma 😀 HAHAHAHA (babei naquele teu da Lush!)
      Gosto muito desse da Panvel, pois ele esfolia super bem, e não deixa a pele irritada 😉 muito amor!
      Beeijo, minha lindona amada ❤ e bóra ficar pobre pra ficar (mais!) bonita 😛 HAHAHAHAHA

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha maninha linda!
      Que bom que tu gostou da resenha… fico muuuuito feliz ❤
      E que "mais bom ainda" que tu tá gostando e aprovando esse novo "método resenhal" 😀 HAHAHAHAHAHA
      Nossa, amiga! Panvel é tudo de bom mesmo! Quem usa se apaixona e só fala bem! Tudo top e com preços dignos!
      Pode botar (mais esse! hihihi) na tua listinha, sim… é bom demaaaais! Esfolia super bem e não agride a pele!
      Beeeijo, minha maninha lindaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha best linda!
      Que bom que tu gostou da resenha, fico suuuper feliz ❤
      Esse esfoliante é maravilhoso mesmo! Panvel é tudo de bom, tu vai amaaaar!
      E que "mais bom ainda" que tu gostou das fotos, amiga… tua opinião é super importante pra mim 😉 fico muuito feliz que tu tá gostando!
      Beeeijo, minha best linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

