Paleta 3D Halet!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje é quinta-feira e seria dia de look aqui no Blog, mas o tempo na minha cidade não colaborou e tá chovendo! Aí não tive como bater fotos! #Chateada :/

Então, pra compensar, trouxe uma paletinha maravilhosa pra apresentar pra vocês: a 3D, da marca Halet!

IMG2561

Meus amores! Tô apaixonada por ela, é top demais! As cores são demais e a pigmentação nem se fala, de tão incrível que é!

Ela é super completinha: possui 12 sombras, 3 blushes, 2 pós faciais, 1 rímel e 4 glosses! É ou não é demais? ❤

IMG2562

IMG2563

Vamos aos swatches? Esses são os das sombras! Elas duram o dia/noite inteiro (a) nos olhos, e são mega, master pigmentadas! E o que falar desse brilho deuso? OMG!

IMG2565

IMG2573

Os blushes são incríveis também! Eu amo blush, não fico sem… e vocês, meus amores? Nessa paleta têm 3 opções, uma mais linda que a outra! O rosa mais clarinho serve como iluminador também e é muso demais, tem um brilho lindo! O do meio é um rosinha médio, que combina com tudo e é super delicado! E o último é tipo um terracota… e que pode ser usado como bronzer também!

IMG2574

Os pós são ótimos! Espalham super bem e a textura é super suave e macia! Nenhum dos produtos têm cheiro, viu? E são para todos os tipos de pele! No estojinho têm 2 opções de pó compacto: um mais claro e outro mais escuro! Eu amo assim, pois desse jeito posso “brincar” mais com a maquiagem, sabe? É o famoso truque de sombrear/iluminar o rosto, técnica que a Kim Kardashian é mestre e domina demais ❤ #SouFã #TeamKardashian

IMG2576

Os glosses são divinos e duram bastante tempo nos lábios! As cores são maravilhosas e estão super em alta 😉

IMG2577

E o rímel, gente? Super pequenininho, ótimo pra levar na bolsa! Não é a melhor máscara do mundo, já vou avisando, mas funciona super bem e deixa o olhar digno! Não é à prova d’água, tá? 😀

IMG2579

IMG2578

E então, meus amores? Gostaram dessa paletinha? Eu amei e achei super completinha! Fora que é maravilhosa pra levar em viagens, pois têm tudo e o tamanho é perfeito pra necessaire! Eu não conhecia essa marca, mas já estou atrás de outros produtos 😉

Comprei na lojinha Barato Mania, aqui da minha cidade, e paguei – pasmem! – R$ 10,00!

E vocês? Gostam de paletas nesse estilo? Já conheciam a Halet? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

24 comentários sobre “Paleta 3D Halet!

    • Oii, lindona!
      Ahhh.. essa paletinha é top mesmo, amore… amoooo ela, é demais!
      E verdade… no começo, 3D é meio difícil… mas nada que a gente não pegue o jeito, né? 😉 hihihi
      Beeeijo, florzinha ❤ e que bom que tu gostou da resenha…. fico muuuito feliz!

      Curtir

    • Oii, amiga linda!
      Verdade, essa paletinha tá perfeita mesmo 🙂 tô amando demais!
      E pra noite é ótima… super, mega, power poderosa 😛 hihihi
      Tomara que tu encontre ela por aí… tu vai amaaar, vai te deixar ainda mais linda!
      Beeeijo, best linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Oxiiii, passou umas 10 vezes na fila da pigmentação hein? Gente o q é isso??? Ameiii!!! Primeira paletinha q eu vejo q tem gloss com cor de verdade, e não aquele negócio transparente! Ameiiii!!!! Querooo, como q faz agora? kkkkk Adorei o post lindona, vc arraza no look, nas resenhas de make, de hidratante, tudo! #soufã
    Bjão lindona
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha florzinha linda!
      Nem me fala, amore! Essa passou mesmo umas 10x na fila da pigmentação 😛 😀 HAHAHAHAHA
      As sombras são maravilhosas, cores lindas! E os glosses, então… ai ai ❤ as cores são super fortes, a coisa mais linda do mundo! Eu também gosto de gloss assim, viu? hihihi
      Tenta ver se tu encontra por aí, amore… em alguma lojinha, talvez 😉 vou ficar torcendo aqui!
      Beeeijo, Carlinha lindaaaaa ❤ sou super tua fã também, minha gatona querida ❤

      Curtir

  2. Nossa são lindas as cores das sombras!!
    E fiquei encantada pelos blushes também, amoo blush!! E aquele que dá pra usar como iluminador mtoo top!!
    Preço excelente mesmo, adorei a resenha e fiquei com vontade! Pena não ter aqui hahahaha
    Beijinhooos lindaa!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amore!
      Que bom que tu gostou da resenha… fico muuuito feliz, viu? 😛
      E essa paletinha é top mesmo, tô amando ela! O precinho foi incrível, né? hihihi 😀 um achadinho mesmo!
      As sombras são lindas… e os blushes, então… ai ai ❤ o que é iluminador é top demais, muuuuito lindo!
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona!
      Tu viu o precinho? Aff, que maravilha 😛 e as cores, então? Super pigmentada e brilhosas, amoooo!
      Os marrons são demais mesmo, são os que mais uso… e é verdade, a embalagem é mega Barbie 🙂 hihihi
      Beeijo, minha diva linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Amigaaaa eu quero essa paleta!!! Gente o que são essas sombras?!?! Lindas demais… e os glosses também estão demais, cores lindas! Adoro estojos de maquiagem, principalmente qdo são completinhos assim! E o preço dela é a melhor parte né? Amiga amei seu post, resenha super completa! Fico orgulhosa de vc, melhorando cada dia mais! uhuhulll… beijos maninha linda!

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha maninha linda!
      Que bom que tu gostou, amiga… fico muito feliz! Ficou melhor assim, né? hihihi 😛 eu ameeeei!
      Essa paletinha é tudibão mesmo… cores lindas e mega pigmentadas! E tu viu os glosses? Deusos demaaaais!
      Amo produtinhos assim… bons e baratos 😀 HAHAHAHA
      Beeeijo, minha best maninha linda ❤ e muuuito obrigada pelos conselhos… eu não seria nada sem tu e a Rô ❤ ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

