L’Oréal Revitalift Cuidado para os Olhos!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O que vocês usam para a área dos olhos?

Essa região é muito sensível, e se não cuidarmos dela como deveríamos, logo sofremos com os efeitos da idade, poluição, excesso de maquiagem, entre tantos outros malefícios!

Eu uso o Roll On Revitalift para os olhos da L’Oréal, e ele é MARAVILHOSO ❤

Além de ter ação anti-idade, ele suaviza olheiras e atenua bolsas, dando a sensação de frescor imediato, já que possui uma esfera de metal massageadora 😉

Seu ingrediente ativo é a cafeína, poderoso ativo reconhecido por sua ação estimulante na micro-circulação periférica… a fórmula é aplicada diretamente na pele por um roll on metálico massageador, que ajuda a drenar e atenuar eficientemente as olheiras e as bolsas embaixo dos olhos! O olhar fica com aparência mais jovem e iluminada!”

Aplico 2 vezes ao dia: de manhã e à noite, e já tô notando a diferença: as olheiras clarearam e o olhar fica mais leve, suave, renovado, sem aquela aparência de sono ou cansaço ❤

Muito bom meeeeeesmo, uso e recomendo! Ele é incrível, meus amores!

Comprei na farmácia Panvel e paguei R$ 59,04 na promoção!

IMG2552

IMG2553

IMG2556

IMG2555

E vocês, meus amores? Usam algum produtinho para essa área do rosto tão delicada e sensível? Quero saber 😉

Beijos ❤

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

20 comentários sobre “L’Oréal Revitalift Cuidado para os Olhos!

    • Oii, amore!
      Verdade, esse tem aí 😛 tu vai amar ele, além de clarear olheiras, ele remove bolsas e tem efeito anti-idade 😉 não tem como não amar! Tô amando demaaaais!
      Depois me fala o que tu achou!
      Beeijo, baiana gatona ❤

      Curtir

    • Oii, gatona!
      Nossa, verdade isso! Às vezes bate mesmo um medinho!
      Mas esse produtinho é mega top… tô apaixonada pelos benefícios dele ❤ fora que dura bastante, viu? Então, compensa 😉 hihihi
      Pode investir sem medo, amore… tu vai amaaaar!
      Depois me conta o que tu achou 😉
      Beeeijo ❤

      Curtir

  1. Tenho problemas de insônia, vivo com olheiras daquelas tipo zumbis! Hahahaahah.

    Ameeeei a dica! Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha nem pensado em comprar.

    Você sempre me deixando mais pobre menina!

    Vou comprar já!

    Super beijo minha linda 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha amoreca linda!
      Ahhh… tu vai amar esse produtinho! Sei bem como é não conseguir dormir :/
      E ele ajuda muito, viu? Deixa a área dos olhos super revitalizada! E tem ação anti-idade ainda, OMG! Amoooo demaaaaais 😛 HAHAHAHA
      Nem me fala, amiga… anoto todas as tuas resenhas na minha listinha… quero tudo o que tu indica também 😉
      Beeeijo, minha linda ❤ e podemos até ficar pobres, porém estaremos lindas e divas 😛 😀 HAHAHAHAHA

      Curtido por 1 pessoa

      • HAHAHAHA ahhh.. mas temos que estar dignas sempre, né? Mesmo sem um puto na conta bancária 😀 😛 HAHAHAHA
        Amigaaa… tu é rápida no gatilho, viu? Tomara que venha logo… tu vai amar esse produtinho 😉
        Beeeijo, minha diva linda ❤

        Curtido por 1 pessoa

  2. Oi minha Ta linda!!
    Eu ainda não usei esse mas já entrou para minha listinha, pois fiquei animada em saber que suaviza bolsas e olheiras (tenho as duas e ruguinhas também) rsrsrs É a idade!!! Ainda bem que temos muitas opções de creminhos até chegar o dia que terei que entrar na faca mesmo hahahaha
    Obrigada pela dica!
    Um beijo

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou da resenha, amore… fico muuuito feliz!
      Pode colocar mesmo esse produto na tua listinha, ele é maravilhoso!
      E tu viu os benefícios dele? Não tem como não amar!
      Graças a Deus mesmo podemos contar com a ajuda dos creminhos 😛 HAHAHAHA eu também não vivo sem!
      Depois me conta o que tu achou, viu? 😉
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oii, minha linda!
      Ahhh… esses produtinhos para os olhos são tudo de bom, né?
      Eu amooo também ❤
      Realmente os da Clinique são o olho da cara mesmo HAHAHAHA mas esse da L'Oréal não fica pra trás, viu? Pode apostar nele que tu vai amar 😉
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha best linda!
      Que bom que tu gostou da resenha, amiga… fico muuuito feliz ❤
      Esse produtinho é mega top mesmo, pode apostar que tu vai amaaar! E tu viu os benefícios dele? Aff, muito amor!
      A embalagem é super fofinha mesmo, e mega prática também, parece uma canetinha!
      Depois me conta o que tu achou dele, amiga 😉
      Beeeijo, minha best linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

