Colete de Pele Fake!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Foi só elogiar o tempo na semana passada que já voltou a esfriar! E não é ventinho frio, não! É vento gelado mesmo! #AiAi #VoltaVerão

Então, resolvi montar um look usando um coletinho deuso demais e que dá um super tchan na produção!

Eu amo coletes, meus amores… acho que a 3ª peça num look faz toda a diferença e deixa tudo mais interessante e fashionista ❤

Pensando nisso, resolvi usar o meu de pele fake, já que é quentinho na medida certa e não pesa no visual!

Combinei ele com malha branca mais compridinha, e na parte de baixo, calça de lã marrom!

Nos pés, bota de cano curto com salto… e bolsa grandona nas mesmas cores do look!

Eu amei o resultado, meus amores ❤ sou louca por essa cartela de cores nas temperaturas mais frias!

E vocês? Gostaram também? Usam esse tipo de coletinho? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG_4562

IMG_4563

IMG_4564

IMG_4567

IMG_4568

IMG_4569

IMG_4570

IMG_4571

Calça: Lulex, Malha: Biondino | Colete: Marisa | Bolsa: Louis Vuitton (réplica) | Óculos: Ray-Ban | Bota: Vizzano | Brincos: Vitória Biju | Fotos: Maicon Stedille.

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

32 comentários sobre “Colete de Pele Fake!

    • Oiiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuito feliz ❤
      Esse coletinho é top mesmo, super lindo e quentinho! E a bolsa, então… ai ai HAHAHAHAHA muito amor!
      Branco com marrom é deuso demais… amo essas cartelas de cores no inverno! Fica chique mesmo né, amore? 😛 hihihi
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. AMEI! Arrasou no look de inverno! Um look super harmonioso e tons que tem a cara do frio 🙂
    Esse coletinho é muito fofo e completou a super produção! Essa sua bota também esta top! Adorei os detalhes do zíper dourado! Ficou mega estiloso! Beijao linda e continue arrasando nos seus looks de inverno 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico suuuuper feliz!
      Ficou bem harmonioso mesmo, né? O coletinho é demais e tô apaixonada pela bota ❤ amo esse detalhe de zíper, acho super diferente!
      Beeijo, minha gatona querida ❤ e tu que arrasa em TODOS os looks, viu? 😉

      Curtido por 1 pessoa

  2. Amiga linda!!! Vc arrasou nesse look! Que colete mais lindo, estou doida por um assim, faz tempo que vc comprou? Queria ver se achava… aqui na minha cidade tem 3 lojas da Marisa! rs…. e essa bota?? Pára tudoooo que está diva demais amore… minha cara ela! Fazia tempo que vc não usava um saltão nos looks, estava sentindo falta!! rs…. amei tudo minha maninha linda… vc arrasa!!! Beijosss

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amiga…. fico muuuuito feliz!
      Esse coletinho é top mesmo, super lindo e quentinho! Comprei na Marisa, mas já faz tempo :/ mas tenta ver se não tem de novo, amiga… um parecido, talvez! Esse tipo de colete sempre vem e vai nas coleções da loja 😉
      E essa botinha é lindona demaaais… super a tua cara mesmo 😛
      Eu também tava com saudade dos meus looks com saltão, amiga HAHAHAHAHA 😀
      Beeeijo, minha best maninha linda ❤ e quem arrasa SEMPRE é tu, viu? 😉

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha best linda!
      Que bom que tu gostou do look, amiga… fico suuuper feliz ❤
      Coletinho de pele é tudo de bom mesmo! Aqui tá mega frio, 7º graus (aaaiiiiii!), então é necessidade 😛
      E essa botinha é mara, né? Tô apaixonada por ela, é super quentinha também! E a bolsa… ahhh, a bolsa ❤ HAHAHAHA
      Beeeijo, minha amigona linda ❤ e fashion é tu, viu? 😉

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha gatona!
      Ahhh… que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuito feliz!
      Ficou chique mesmo, né? Sério que eu combino com esse estilo? 😛 hihihihi, me senti agora 😀 HAHAHAHA
      Vou compor looks assim mais vezes, então 😉 muito obrigada, minha florzinha querida!
      Beeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

