Avon Ideal Flawless Corretivo em Bastão!

Olá, pessoal! Tudo bem?

A resenha de hoje é sobre um corretivo do Avon mega, master top: o Ideal Flawless!

Gente! Eu amo ele! Não vivo sem! É um produtinho que recomendo muito e todo mundo que usa só fala bem e é fã 😉

Acho o corretivo um item indispensável na maquiagem, pois nem sempre usamos base com cobertura alta… então, cobrir manchas, espinhas e imperfeições é essencial… afinal de contas, uma pele bem preparada e “coberta” é a base de uma make bem-feita ❤

E esse é maravilhoso, viu? Como é em bastão, é super prático!

Ele desliza super bem na pele, graças à sua textura macia, cremosa e aveludada!

E cobre muitíssimo bem! Passo ele na hora que tô me maquiando e não preciso retocar ao longo do dia! Muito amor!

O meu é o claro… mas tem o médio e o escuro também!

Comprei no livrinho do Avon e paguei R$ 9,99 na promoção… o valor normal dele é R$ 19,99!

E vocês, meus amores? Conhecem esse corretivo? Usam/gostam? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2470

IMG2471

IMG2475

IMG2476

IMG2477

IMG2482

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤   Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

25 comentários sobre “Avon Ideal Flawless Corretivo em Bastão!

  1. Pingback: Top 5 Produtinhos Preferidos! | Tamara Gallas

    • Oii, minha linda!
      Aiii, amiga! Verdade 😉 esse corretivo é mega top, maravilhoso mesmo!
      Espalha que é uma beleza mesmo…. super cremoso!
      Que bom que tu usa e gosta… tão bom quando a gente acerta na diquinha, né? hihihi 😛
      Beeeijo, minha lindona ❤

      Curtir

      • Verdade, é meu produto favorito do Avon na verdade, já comprei tanta coisa que me decepcionei que esse corretivo foi uma grata surpresa hahaha.
        Beijos ❤

        Curtido por 1 pessoa

      • Oii, minha linda!
        Ahhh, sério que tu te decepcionou com algumas coisas? Que chato isso :/ eu até agora gostei de tudo o que comprei!
        E nem me fala, esse corretivo é top demais! Cobertura maravilhosa, super cremoso e precinho amygo! Não tem como não amar, né? hihihi
        Beeeijo, minha florzinha linda ❤

        Curtido por 1 pessoa

      • Mulher sabe do que não gostei? Aquele corretivo liquido do potinho azul o bicho era para ser preto, mas é cinza…Hahaha Mas amo esse e as mascaras para mim são as melhores.
        Beijos ❤

        Curtido por 1 pessoa

      • Corretivo não mulher, me embananei aqui, delineador kkkkkkkkk, tô “BROCA” nem vi que tinha digitado errado, mas eu uso ele mesmo assim fazer o quê… Tô pagaaaaando.
        Beijos ❤

        Curtido por 1 pessoa

      • HAHAHAHAHA sei de qual tu tá falando 😉 tenho ele e uso! Mas ultimamente não tô gostando muito, não! Quero comprar um em caneta, parece ser mil vezes melhor!
        Eu tô apanhando ainda no cat eye, mas uma hora acho que sai 😀 HAHAHAHA tu podia fazer um tutorial só disso, né? hihihi amooo delineado!
        Beeeijo, minha lindona querida ❤

        Curtir

  2. Eu uso esse corretivo, e sou apaixonada por ele. Quero fazer uma resenha sobre as minhas considerações também. *-* acho super prático, e quando não quero nada muito “pesado”, por ele ser em bastão, costumo misturar com um corretivo líquido, aí ele fica super levinho.
    Adorei a resenha, Tamara. Beijos ♥

    Curtir

    • oiii, amore!
      Ahhh, que bom que tu gostou da resenha! E que “mais bom ainda” que tu usa e gosta do corretivo… fico muuuuuuito feliz, lindona!
      Ele é top mesmo, né? Super prático, maravilhoso pro dia-a-dia 😉
      Quero ler tua resenha, viu? #Ansiosa
      Beeeijo, minha gatona querida ❤ e amei a dica de misturar ele com o líquido! Vou testar, com certeza 😉

      Curtir

    • Oiiii, minha baiana linda!
      Baaahh… sorte mesmo, né? Nem sempre a gente acerta 😛 aff! HAHAHA
      Ahh… não joga ele fora, amiga! Se ele é muito claro, pode usar como iluminador, né? 😉 hihihi vai ficar lindoooooo em ti, amore ❤
      Beeeijo, minha baiana preferida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Ahhh… eu amo corretivo! Com base e pó, então… ai ai ❤ é amor pra vida inteira 😛 HAHAHAHA
      Pode colocar na tua listinha… te garanto que tu vai amaaaaar ele! Mega prático, espalha super bem e cobertura incrível 😉
      Depois me fala o que tu achou, viu? Tô ansiosa pela tua opinião 😉 hihihi
      Beeeijo, minha amiga linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha best linda!
      Capaz que tu não tem corretivo, amiga! OMG! Não pode isso, não! HAHAHAHA 😀
      Amiga, compra que tu vai amar! E não serve só pra olheira não, viu? É pra tudo: manchas, espinhas, imperfeições no tom da pele, e até como iluminador em determinadas áreas do rosto (que nem a maquiagem deusa e mágica da Kim Kardashian ❤ )
      Depois me fala o que tu achou 😉 tu não vai mais viver sem!
      Beeijo, minha amigona linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

