A História dos Sapatos!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje venho com um post super legal sobre a história dos sapatos pra mostrar pra vocês ❤ quem teve essa ideia fabulosa foi a Dani, da Farfetch

A Dani cuida da parte de conteúdo e é uma queridona! Ela fez esse infográfico incrível que nos mostra os estilos de cada época e me mandou, pra eu postar com exclusividade pra vocês!

Sempre tive essa curiosidade, sabe? Assim como as roupas e acessórios, sapatos também são tendência, e têm toda uma história por trás dos modelos que são ícones de moda e estilo hoje em dia!

Vamos dar uma olhadinha, meus amores?

Farfetch_a_historia_dos_sapatos

Demais, né? Eu ameeeei ❤

Farfetch, muito obrigada pela oportunidade! E Dani, tu é um amor! Arrasou no infográfico, viu?

E vocês, meus amores? Gostaram também? Qual o modelo de sapato que vocês mais usam/gostam? Quero saber 😉

gif_historia_dos_sapatos

Beijos ;*

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

14 comentários sobre “A História dos Sapatos!

    • Oiii, minha maninha linda!
      Que bom que tu gostou, amigaaa… fico suuuuper feliz!
      Eu amo saber a história por trás das coisas, acho demais! #TamaraCuriosa 😀 HAHAHA e sobre sapatos, então… ai ai! Me encantei!
      Beeeijo, minha best maninha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou, amore… fico muuuuuito feliz!
      Eu amo a história por trás das coisas, acho super interessante 😉 que bom que tu é assim também ❤
      E esse infográfico ficou incrível mesmo… a Dani arrasou!
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtir

  1. Muito top esse infografico né! A Dani é uma querida e super talentosa! Adoro o trabalho que ela faz e divide com agente para podermos compartilhar com nossas leitoras! Eu amei mergulhar nessa história dos sapatos e o meu preferido sem sombras de dúvida é os anos 20, a era Gatsby!!! Puro glamour:)
    Beijos linda tenha um ótimo dia dos namorados😘

    Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

