Jaqueta de Couro Marrom!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O tempo segue super gostoso por aqui! Por mim, podia ficar pra sempre assim… ai ai ❤ hehehe #NemPareceOutono

Por causa desse calorzinho fora de época, resolvi fazer um look com uma jaquetinha de couro marrom maravilhosa! Ela é um couro super molinho, maleável e gostoso, perfeita pra esse tipo de clima!

Combinei ela com uma tee deusa, toda estilosinha!

Na parte de baixo, calça preta modelo montaria, e botinha marrom de cano baixo!

Pra finalizar a produção com chave de ouro, bolsa estilo Mulberry animal print!

Fiquei enlouquecida com esse look, meus amores! Achei super fashionista, urbano e baphônico!

E vocês? Gostaram também? Usam peças nesse estilo? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2522

IMG2523

IMG2524

IMG2525

IMG2526

IMG2527

IMG2528

IMG2529

IMG2530

Jaqueta: Maryon | Calça: L & J Fashion | T-Shirt: E & E | Bolsa: Marisa | Bota: Piccadilly | Brincos: Vitória Biju | Óculos: Ray-Ban | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤   Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

18 comentários sobre “Jaqueta de Couro Marrom!

    • Oiii, minha maninha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amiga.. fico muuuuuito feliz ❤
      A jaquetinha e a tee são demais mesmo, né? Claro que te mando 😛 hihihi… sempre às ordens!
      E a bolsa é muito amor, amiga…. preciso usar mais vezes, além de linda é super espaçosa! #SaudadeDoBolsãoGrandão 😀 HAHAHAHA
      Beeeijo, minha best maninha lindaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha florzinha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico suuuuper feliz!
      A tee e a bolsa deram mesmo um charme na produção, né? Eu ameeei também 😛 hihihi
      Beeeijo, gatona querida ❤ e quem lacra sempre é tu, viu? 😉

      Curtir

    • Oii, gatona!
      Que bom que tu gostou do look, minha flor… fico muuito feliz!
      Ah, essas botinhas são demais mesmo! Tu querendo usar bota e eu querendo um lugar quente pra não precisar mais usar bota 😀 HAHAHAHAHA 😛
      Beeeijo, minha florzinha querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Geeeeeeente essa minha amiga é puro estilo para look!

    Não sei no que eu babo mais, nessa jaqueta sensacional, ou nessa bolsa!

    Acho que na bolsa, porque não consigo desviar o foco dela!

    Serio arrasou, parou tudo nessa sessão de fotos né, certeza!

    Linda! Super beijo 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda!
      HAHAHAHAHA que boooom que tu gostou do look, fico muuuuuito feliz ❤
      Amore, essa bolsa é top mesmo, super diva! Chama a atenção sozinha, né? hihihihi 😛
      Tenho elas (jaqueta e bolsa) há muuuuuito tempo e nunca lembro de usar! Tô ficando esclerosada, amiga! Só pode 😀 HAHAHAHAHAHA
      Mas que eu parei geral na sessão de fotos, parei 😛 aqui na minha cidade o povo é muito curioso e metido! Devem ter pensado "ó o tipo da louca batendo foto" 😀 HAHAHAHAHAHA tô nem aíííí 😛 uma vez tinha muita vergonha… agora, só um pouco 😛 HAHAHAHAHA
      Mas falando sério, a gente precisa ser cara-de-pau pra posar pras fotos na rua, né? Ser blogueira não é mar de rosas, não 😉 hehehe
      Beeeijo, minha lindona querida ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • To ficando esclerosada é ótima HAHAHAHAHA! Figura!

        Acho que você deveria deixar todas as coisas jogadas no quarto, assim dava pra ver tudo que você tem e não esquecer de nada. E aí você dorme na sala sei lá kkkkkkkk.

        Tem mesmo, e eu não to nem aí mais! Hahaha. Não gosto muito de muita gente conhecida em volta, mas desconhecido to nem aí!

        Super beijo amore!

        Curtido por 1 pessoa

      • HAHAHAHAHA #Morry, amoreeeeee 😛 😀 tu que é figura! E figuraça, viu? 😉 hihihi
        Nem me fala… acho que vou ter que fazer isso mesmo! Isso que dá comprar sem pensar no amanhã 😛 HAHAHAHA a gente nunca lembra o que comprou depois, aff!
        Mas tu tá mais que certa, viu? Pra desconhecido a gente nem dá bola mesmo! Um dia ficaremos famosas e vamos rir disso tudo em Paris, meu bem 😉 uhuuuullll o/
        Beeeijo, minha lindona ❤

        Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha amiga linda!
      Que bom que tu gostou do look, best… fico muuuuito feliz ❤
      Essa jaquetinha é demais mesmo! E a tee então, nem se fala! Camisetinhas são tudo de bom nessa vida 😛 HAHAHAHAHA e a bolsa é top também!
      Beeeijo, minha amiga linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha gatona querida!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico suuper feliz!
      Produção perfeita pro dia-a-dia mesmo 😉 eu ameeeei!
      Também sou fã de jaquetinha mais curtas… acho elas super estilosas!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

