Shampoo e Condicionador Niely Gold Reconstrução Profunda!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Vocês já sabem que sou super fã dos produtos da Niely Gold, né? Acho todos os shampoos/condicionadores/cremes maravilhosos… eles realmente tratam, hidratam e cuidam dos cabelos ❤

Quando bati o olho nesse kit de shampoo e condicionador de Reconstrução Profunda, nem pensei duas vezes e já coloquei na cestinha 😛

Gente! Posso falar que tô amando? Nossa, eles são muuuuuito bons mesmo, acho que é a melhor duplinha que já experimentei da marca!

O shampoo tem a textura macia e perolada… e faz muita espuma, o que amo! A gente sente que realmente limpa o cabelo, sabe?

O condicionador é incrível também… super cremoso e gostoso de passar nos fios! Desembaraça super bem e deixa as madeixas lindas, super bem tratadas!

A promessa dos dois é de recontrução da fibra capilar e pontas perfeitas, coisa que a gente já vê/sente na 1ª aplicação, já que os produtos são de efeito imediato ❤

Eles possuem MAXqueratina (exclusividade Niely Gold) na fórmula e óleos nutritivos, que penetram nos cabelos, tratando-os de dentro pra fora!

Uso todos os dias e tô apaixonada! Recomendo muito!

Comprei o kit (shampoo + condicionador) nas Lojas Americanas e paguei R$ 9,99!

E vocês, meus amores? Gostam da marca? Ja usaram essa linha de Recontrução Profunda? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2508

IMG2509

IMG2511

IMG2516

IMG2513

IMG2517

IMG2515

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

8 comentários sobre “Shampoo e Condicionador Niely Gold Reconstrução Profunda!

  1. Oi bom dia linda eu acabei de usar esse shampoo e condicionador reconstrução profunda o cheiro é ótimo o cabelo fica com uma textura ótima mais notei que caiu um pouco meu cabelo mais que o normal com vc aconteceu isso? Bjoss

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, Amanda!
      Olha, pra mim não aconteceu isso!
      Será que não é porque teu cabelo tá um pouco fraquinho e poroso? Às vezes pode ser por causa disso, né?
      Tenta aliar o shampoo e condicionador à uma alimentação saudável e balanceada… com frutas, vegetais e fibras! Isso ajuda MUITO 😉
      Tomara que não aconteça mais isso contigo! #PensamentoPositivo
      Beeeijo, amore ❤ depois me fala se houve progresso 😉

      Curtir

    • HAHAHAHA oiii, minha linda ❤
      Mas vai dizer que BBB não é tudo de bom? E funciona mesmo, viu? 😉 hihihi
      Coloca mesmo essa duplinha na tua listinha… tenho certeza que tu vai amaaaaaar! Niely é top!
      Depois me conta o que tu achou, viu? 😉
      Beeeijo, minha lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha best linda!
      Verdade, amiga… já tinha feito resenha do Extra Brilho! É maravilhoso também! Tô amando essa duplinha de Reconstrução Profunda!
      A gente realmente sente que trata o cabelo de dentro pra fora… o resultado é incrível!
      Que bom que tu gostou da diquinha, amiga… fico muuuuito feliz! E o precinho é ótimo mesmo 😉
      Beeeijo, minha best linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha maninha linda!
      Sério mesmo, amiga? Aiii, que coisa boa! Tão bom quando a gente recomenda um produto que realmente funciona, né? Fico muuuuuito feliz que tu tá usando e amando ❤
      Niely é demais mesmo, a marca é super top, só tem coisa boa… tô louca pra ver tua resenha 😉
      E pode colocar mais essa duplinha na tua listinha, amiga… tu vai amaaaaar também!
      Beeeijo, minha best maninha linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

