Tênis!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O tempo aqui na minha cidade tá bem louco! Tá fazendo um calor que tá todo mundo estranhando, afinal, o famoso “verãozinho de Maio” já acabou, né? HAHAHAHAHA #OiJunho 😀

Claro que não é porque tá mais quente que dá pra sair com pouca roupa, pois na sombra é fresquinho… mas dá pra elaborar produções mais “leves”, digamos assim!

Pensando nisso, optei por uma malha linda, modelo mullet, toda furadinha! Quentinha AND fresquinha ao mesmo tempo! Pode isso, Produção? Pode sim, Tamarinha 😛 HAHAHAHA

Na parte de baixo, optei por calça jeans com a barra dobrada mais alta, aparecendo mais a canela… desse jeito, ficou super street e estiloso! Ameeei ❤ (pensei em ti, , quando dobrei a barrinha… te amo, amiga ❤ )

Nos pés, tênis slip on de tecido, super diferente! E a estampa é deusa, meus amores! Super boho chic!

Pra arrematar, minha bolsinha “guerreira” transparente com detalhes pretos… ahhhh, eu amo ela, gente! Combina com tudo e não pesa nadinha no look 😉

Eu amei essa produção! Achei bem despojada e estilosa, com uma pegada super urbana!

E vocês, meus amores? Gostaram também? Usam esse modelo de tênis? Como combinam? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG_4573

IMG_4575

IMG_4576

IMG_4581

IMG_4582

IMG_4583

IMG_4584

IMG_4585

IMG_4589

Calça: Pretty | Malha: Janine | Tênis: sem marca | Bolsa: Marisa | Óculos: Ray-Ban | Brincos: Vitória Biju | Fotos: Maicon Stedille.

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤   Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

17 comentários sobre “Tênis!

  1. Pingback: Malha + Saia! | Tamara Gallas

  2. Adoooro!! Um look maravilhoso, cheio de estilo! Acho você liiiiindona e super estilosa viu?
    Vou te confessar: nunca tinha conseguido acessar seu blog (não sei porque, não entrava…), mas agora estou te seguindo e muuuito feliz de ver seus looks (no insta não vale né/), melhor agora sabendo que os itens são baratinhos, pra você ver, o importante não é o dinheiro sim o estilo, e isso você tem de sobra!
    Enfim, amei!
    Xero

    http://mulherpequena.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amore!
      Que bom que tu gostou do look… fico suuuuper feliz!
      Sério que tu tava com problemas pra acessar o Blog? Que coisa, flor! Mas que bom que agora foi 😛 HAHAHAHA
      E é verdade, lindona… acredito que estilo e bom gosto não tem nada a ver com dinheiro 😉 a moda taí, ao alcance de todas (os) ❤
      Beeeijo, minha linda ❤ e sinta-se super em casa e à vontade por aqui, viu? 😉

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore.. fico muuuuito feliz 😛
      Essa produção ficou show mesmo, né? Amei usar esse tipo de tênis e quero repetir mais vezes 😉 e muito amor por esse óculos 😀 hihihi
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtir

    • Oiiii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico suuuuoper feliz ❤
      Essa produção ficou demais mesmo, né? Tênis é tudo de bom e tô louca pra usar mais vezes 😛 hihihi
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuito feliz!
      Tênis é tudo de bom mesmo, né? Eu não sou de usar muito, mas agora acho que vou dar uma chance 😛 HAHAHAHAHA
      Incrível como ele deixa a produção estilosa, né? E conforto é tuuuuudo de bom 😉 hihihi
      Beeeijo, minha florzinha querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha best linda!
      Que bom que tu gostou do look, amiga… fico muuuuito feliz ❤
      Aiii, vi no Insta esse teu look… tô louca pra ver no Blog com todos os detalhes… tu ficou ainda mais diva, amiga ❤
      Ficou despojado mesmo, né? Tô louca pra tentar outras combinações com esse tipo de tênis 😉 hihihi
      Beeeijo, minha best lindaaaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHA ai, amore, nem me fala!
      É sem marca mesmo :/ #Chateada 😛 HAHAHAHA comprei numa lojinha mega, master baratinha aqui na minha cidade!
      E dá mesmo um ar despojado, né? Tô amando montar look com tênis!
      Beeeijo, Mari lindona ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

