Avon Refrescantes Flor de Cerejeira!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vou dar uma diquinha ótima de um produto pós-banho: o Avon Refrescantes de Flor de Cerejeira!

Gente, ele é maravilhoso! Super perfumado e refrescante, perfeito pro corpo ficar com aquele cheirinho gostoso depois de um banho quentinho e desestressante 😉

É uma colônia floral e frutal deliciosa, super leve e alegre!

E são várias opções, meus amores! Ao todo são 9 perfumes incríveis, que se dividem entre manhã, tarde e noite!

Não vejo a hora de experimentar as outras fragrâncias… devem ser uma melhor que a outra ❤

Comprei no livrinho da marca e paguei R$ 11,99… o valor normal dele é R$ 19,99!

E vocês, meus amores? Conhecem essa linha da Avon? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2519

IMG2518

IMG2520

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤   Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

18 comentários sobre “Avon Refrescantes Flor de Cerejeira!

    • Oiii, minha fllorzinha linda!
      Amore, nem me fala! A Avon tá demais mesmo! Só produtinho top ❤
      E essa colônia é maravilhosa… dura muuuuuito tempo na pele e o perfume é de outro mundo de tão bom!
      Experimenta mesmo, tu vai amar 😉
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oiii, minha amigona linda!
      Aiii, best! Que bom que tu gostou do novo lay ❤ fico muuuuuito feliz, tua opinião é mega importante pra mim!
      E esse pós-banho é demais, amiga! Dura muito tempo na pele e o perfume é maravilhoso!
      É uma ótima opção de presente mesmo… arrasou na diquinha, amiga 😉 presentão mesmo!
      Beeeijo, minha best lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Eu amoooo essas colônias da Avon, a que eu estou usando ultimamente é a de Lavanda sabe?

    Comprei o tudo de 1 litro (exagerada), coloquei em um borrifador e espirro em mim, na cadelinha, na cama, no banheiro, na vida! HAHAHA..

    Beijosbeijos minha linda.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda ❤
      HAHAHAHAHA #Morry com o comentário, amore!
      Mas sou dessas também, viu? Vou passando perfume em tudo o que vejo pela frente… é tãoooo booom 😛 HAHAHAHA
      Tô gostando tanto dessas colônias que vou comprar de 1 litro também! E lavanda é tuuudo de bom 😉 amo esse cheiro!
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtir

    • Oiii, amore!
      Então te prepara, porque tu vai amaaaar ❤
      Essa colônia é super fresquinha e tem um perfume maravilhoso… fixa super bem no corpo e dura muuuuito tempo!
      Depois me conta o que tu achou, viu? 😉 hihihi
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Oii, minha maninha linda!
      Essa colônia é demais, amiga! O cheirinho dela é maravilhoso e dura muuuuito tempo no corpo, viu?
      E que bom que tu gostou do novo layout… fico muuuuuuuito feliz ❤ tua opinião é mega importante pra mim ❤
      Beeeijo, minha best maninha linda e amada ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

