Mini Bags!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vou falar sobre uma tendência linda e fofa demais, que tá arrasando nos 4 cantos do mundo: as mini bags

Vai dizer que elas não são a coisa mais meiga do mundo? Dá vontade de ter todas, de várias cores e modelos 😛

As mini bags ganharam o status de “complemento do look”, deixando de ser apenas uma bolsa… viraram acessório must have mesmo, com o poder de mudar totalmente a cara da produção ❤

Várias fashionistas de plantão já aderiram à essa super trend… eu tenho algumas, mas sonho em ter muitas mais 😉 #MulherÉtudoIgual 😀

Claro que elas não são tão práticas como as grandonas, né? A gente só pode levar o “essencial do essencial” mesmo! Mas vai dizer que não é maravilhoso estar com uma bolsinha pequenininha? Não atrapalha em nada, a gente nem sente que tá com uma 😉 sensação de liberdade total!

E vocês, meus amores? Já aderiram? Gostam? Quero saber 😉

Beijos ;*

mini-bag-1

cross-body-bags

doesnt-have-big-even-mini-Chanel-bag-makes-statement

Mini-Bag-Macadamia-blog

Lanvin_Valentino_Chloe_DianeVonFurstenberg_Bag_Gucci_Clutch

mini_bag-2

zqdnw9-l-610x610-bag-pu+bag-phillip+lim-mini+bag-celebrity-designer-fashion-rihanna-blogger+style-mint+green-red-white+bag-leather+bag-clothes-fluffy-jumper-purse-leather+purse-bone-heels-ankle+boo

622_moda-acessorios-bolsas-retro-sucesso-anos-1970-1

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤   Instagram | Facebook | Google + |  YouTube  ❤

 

17 comentários sobre “Mini Bags!

  1. Pingback: Look participação especial da Cy | Amigas & Vaidosas

    • Oii, minha lindona!
      Aiii… elas são demais mesmo, né?
      Eu também só usava bolsão uma vez, mas agora tenho olhos só paras as minis 😛 HAHAHAHA e parece que quanto mais pequenininha, mais lindinha é ❤ hihihi
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

  2. Oiiiii minha lindaaaa!!! Pode mandar uma de cada aqui pra minha cada por favor!!! Adoreiii essas inspirações que vc escolher! Todas lindas!!! Amiga vc acredita que nessa onda de bolsas pqnas eu não estou conseguindo mais usar as minhas de tamanho “normal”? Só quero usar as pqnas, e tenho poucas,acabo saindo sempre com as mesmas!! kkk…. preciso de uma de cada cor agora!! rsrs…. beijos minha maninha linda!

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha maninha linda!
      Amiga, nem me fala! Eu também não consigo mais usar minhas bolsas grandes! Quero só as minis também 😛 aff, como elas viciam HAHAHAHA
      Tu fica linda com esse tipo de bolsinha, amore… combina super contigo 😉
      Beeeijo, minha best maninha lindona ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

