Casaco de Tailleur!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje é com um casaquinho de tailleur que eu amo e acho mega chique e elegante ❤

Fazia muuuuuito tempo que eu não usava mais esse lindo… e ele combina super bem com o outono/inverno por causa das cores e do material, que é uma lãzinha super gostosa!

Como ele é coloridinho, optei por usá-lo com malha bege e camisa branca por baixo… assim deu um ar mais social!

Como bottom, escolhi uma calça de lã marrom diva e super quentinha! Eu amo essa calça, meus amores! Acho ela mega estilosa e diferente ❤

Nos pés, botinha de cano curto sem salto… e bolsa nos mesmos tons do look!

Eu amei essa produção, gente! Achei que ficou com uma pegada Tomboy (fiz post sobre essa tendência aqui) 😛 amo de paixão esse estilo e acho super fashionista!

E vocês, meus amores? Gostaram das minhas escolhas? Costumam usar esse tipo de casaquinho? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2498

IMG2499

IMG2502

IMG2501

IMG2503

IMG2504

IMG2506

IMG2507

Casaco: O Pulo do Gato | Calça: Lulex | Malha: sem marca | Camisa: Renner | Bolsa: sem marca | Bota: Piccadilly | Brincos: Vitória Biju | Óculos: sem marca | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

Assinatura

Te convido pra curtir e seguir minhas redes sociais… assim tu fica sempre por dentro das novidades do Blog 😉

❤  Instagram | Facebook | Google + | YouTube  ❤

 

16 comentários sobre “Casaco de Tailleur!

    • Oiii, minha baiana deusa!
      Ahh, amore… que bom que tu tá gostando das fotos! Sempre tento escolher um horário bom pra bater!
      E tô super feliz que tu gostou do look… produções de frio são chiques mesmo, né? hihihi
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

  1. Ahhh eu tenho um super parecido q eu amo também, acho um clássico quentinho! ❤
    Você é chiquerrima mesmo né? Sou tua fã numero 1 #Tamarafanclube, eu fiquei feliz q eu tenho um casaquinho parecido com o seu, posso me achar agora!!!! 🙂 ❤ 🙂
    Super bjo pra vc minha diva!
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha lindona!
      HAHAHA que boooom que tu tem um casaquinho parecido, amiga 😉 são lindos demais, né?
      É um clássico quentinho mesmo, falou tudo!
      E eu que sou tua fã, Carlinha linda ❤ não vejo a hora de ver vídeo teu mostrando tua coleção de make 😉 vou babar demaaaaais 😛
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha maninha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amiga…. fico muuuuuito feliz ❤
      E é uma produção mega quentinha mesmo, viu? Nem senti o ventinho frio 😛 esse casaquinho é amoooor demais, super lindo!
      Sem contar que tricô com camisa por baixo é must have, né? HAHAHAHA amo e sempre uso!
      Beeeeijo, minha best maninha linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

