Polainas!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O outono tá beeem geladinho aqui na minha cidade! Não quero nem imaginar como vai ser o inverno! #FrioDemais :/ aff!

Bom, resolvi montar o look dessa vez começando com a parte de baixo! Vai dizer que não pensamos assim às vezes?

Escolhi uma bota de cano alto com salto, e pra deixá-la mais estilosa e quentinha, adicionei polainas! Não é que ficou lindo? Deixei elas taparem o joelho, assim deu a impressão de ser uma bota over the knee 😉

Combinei com saia animal print modelo sino, e claro, usei com uma meia-calça preta fio 40 por baixo, pra conseguir aguentar o vento gelado!

Na parte de cima, malha preta comprida e trench coat bege, que usei aberto e sem o cinto na cintura!

Pra arrematar, manta (cachecol) bege e bolsa transparente, pra não pesar no look!

E então, meus amores? Produção aprovada? Eu amei ❤ quero montar várias combinações nesse estilo 😉

E vocês? Também usam polaina com bota? E saia/vestido no inverno? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG_4540

IMG_4541

IMG_4542

IMG_4543

IMG_4544

IMG_4545

IMG_4546

IMG_4547

IMG_4549

Trech Coat: Maryon | Saia: Lareca Modas | Malha: Marisa | Bota: Ramarim | Óculos: Marc Jacobs (réplica) | Polainas: sem marca | Bolsa: Marisa | Acessórios: Vitória Biju | Manta (cachecol): sem marca | Fotos: Maicon Stedille.

Assinatura

 

26 comentários sobre “Polainas!

  1. A ideia de transformar a bota em Over the Knee foi incrível!!!

    Você ficou linda nesse look.

    Essa saia animal print tenho uma muito parecida, adooooro!

    Já estou até pensando aqui num look inspiração.

    Hahaha, vou te marcar assim que elaborar meu look!

    Beijosbeijos linda.

    Curtido por 1 pessoa

  2. flor, esses dias estava pensando a mesma coisa..
    se já está frio desse jeito agora, não quero nem pensar quando
    for inverno mesmo hahahah assim fica difícil kkkk
    Arrasou no look, o frio sempre pede muita sobreposição né
    e isso você sabe fazer como ninguém.. ameiiiii ♥
    polaina é vida rsrs beijos sua linda!! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuito feliz!
      E nem me fala… é outono ainda e eu já tô congelando… não quero nem ver como vai ser o inverno :/ aff! Tô até com medo 😀 HAHAHAHA
      Eu amo sobreposição no frio! Acho estiloso demais e o look fica super interessante, né?
      E usa polaina tu também, amore… polaina é vida, sim 😛 amo!
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuuito feliz!
      As fotos ficaram ótimas mesmo, né? Amei bater com a luz do entardecer 😉
      E essa saia é muito amor, minha boneca! Modelo sino é tudo de bom, né? hihihi
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha baiana preferida!
      Ahhh, que bom que tu gostou do look… fico muuuito feliz!
      As fotos ficaram bonitas mesmo, né? Tô tentando pesquisar mais sobre os melhores horários… que nem tu falou no teu vídeo 😉
      Beeeijo, minha lindona ❤ e quem arrasa sempre é tu, viu? 😉

      Curtir

  3. Amigaaaaa sua lindaaaa!!!!! Que look bapho esse!!!! Arrasou!!! Nossa, parece mulher Européia! Chiquérrima… a cara da riqueza! Amei demais todos os detalhes! Esse truque da polaina ficou mto legal! Quero uma pra mim! Eu tenho uma bota igualzinha a sua amiga! É da linha Total Confort né?? Já quero usar a minha com a minha saia que tbm é igual a sua!! rs… beijo maninha lindaaa!

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha maninha linda!
      Pára tudo! Sério que tu tem a mesma bota? É da linha Total Confort, sim!! Aff… não tem o que falar, é maninha-gêmea MESMO 😉 😛 HAHAHA
      Amiga, faz isso mesmo! Compra uma polaina beeeem fofinha e puxa ela pra cima, como eu fiz… fica demaaaais, super estiloso!
      Amei saber disso, minha linda! Aiiii…. sou abençoada por te ter na minha vida ❤ tu e a Rô! Minhas lindas que eu amo demais!
      Quero ver look assim, viu? Vai ficar ainda mais linda 😉
      Beeeijo, minha maninha lindaaaaaa ❤

      Curtir

    • Oii, minha best linda!
      Que bom que tu gostou do look, amiga.. fico muuuuito feliz ❤
      Ahhh… o friozinho aqui já tá bombando! Tenho que botar o Tico e o Teco pra funcionar agora HAHAHAHAHA esse ano quero ousar mais nos looks de frio 😛 😀
      E pode usar mesmo as minhas polainas, viu? Eu deixo 😉 hihihi
      Beeeijo, minha amiga linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

