Avon Solutions Clean Máscara Facial de Limpeza Profunda!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Eu sou louca por qualquer tratamento facial! Precisamos estar com a nossa pele do rosto sempre bonita e bem-cuidada, pois ela é o nosso cartão de visitas!

E exatamente por causa disso, sempre compro máscaras faciais… acho elas maravilhosas e deixam a pele linda, super tratada e limpa!

Como gosto muito dos produtos do Avon, resolvi testar a de Limpeza Profunda, da linha Avon Solutions, e tô amando ❤

Gente do céu! Que máscara mais incrível! Ela parece aquelas de argila, sabem como?

A textura é maravilhosa, super gostosa de passar! Têm uns granulozinhos, mas são super fininhos… eles ajudam a esfoliar a pele na hora que estamos espalhando no rosto! E o cheirinho é ótimo, mega refrescante!

Olha o que diz atrás da embalagem:

Proporciona à pele diversos benefícios: limpa e absorve a oleosidade em uma única aplicação. Além de esfoliar a pele por conter ácido glicólico. Deixa a pele profundamente limpa e fresca.”

Eu uso 1x por semana e o resultado é surpreendente! A pele fica que é uma seda depois, de tão lisa e macia!

Recomendo muito mesmo, é um produto sensacional!

Comprei no livrinho do Avon e paguei R$ 14,99 na promoção… o valor normal dela é R$ 18,99!

E vocês, meus amores? Já conhecem essa máscara? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2343

IMG2344

IMG2349-Midgard

IMG2350

IMG2360

Assinatura

25 comentários sobre “Avon Solutions Clean Máscara Facial de Limpeza Profunda!

    • Oiii, amore!
      Que bom que tu gostou da diquinha 😉 essa máscara é mara mesmo, tu vai amar!
      E fica mesmo de olho no livrinho do Avon, viu? HAHAHA tem muita coisa incrível e que super vale a pena!
      Depois me conta o que tu achou 😉
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Oii, minha linda!
      Sério que tu usa? Então tu sabe como é bom, né? hihihihi 😛
      Tão bom quando a gente dá uma dica de um produto que alguém já usa e ama ❤ fico muito feliz que tu é fã desse produtinho também 😉
      Beeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Olha, aí já não sei te dizer 😛 os meus cravinhos do nariz são aqueles brancos, sabe? Aí uma vez por semana sempre dou uma espremidinha 😀 HAHAHAHAHA #VivendoPerigosamente 😀
      E nem me fala… limpeza de pele ultimamente tá custando um rim! Um horror!
      Mas tenta essa máscara, amiga! Ela remove toda a oleosidade da pele, logo, o cravinho não tem como se criar 😛 hihihihi
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha maninha linda!
      Ai, amiga! Nem me fala! Essa máscara é demais, incrível mesmo!
      Eu também amo esse tipo de produto… a pele fica maravilhosa depois, super renovada!
      E pode botar mesmo na tua listinha 😛 😉 HAHAHAHA te garanto que tu vai amaaaaar!
      Beeeijo, minha amigona linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha baiana diva!
      HAHAHAHA verdade, amore… aí não deve ter muita coisa do Brasil, né? Ainda mais Avon 😛 hehehe
      Mas anota na tua listinha pra quando tu vier pra cá 😉 tenho certeza que tu vai amar essa máscara!
      E olha que quero essa receita da tua mãe, viu?? Pode postar 😀 hihihi
      Beeeijo, minha lindona ❤

      Curtir

  1. Nossa, você não acredita, namorei essa máscara na última revistinha e acabei não levando, agora to com raiva de mim mesma hahahahaha!

    Espero que venha logo de novo!!!!!

    Adoro tratamentos faciais também e principalmente esses baratinhos, AMO!

    Amo suas dicas, compro tudo que você indica, aliás, para de indicar, você está me deixando pobre hahahahahaha!

    beijosbeijos minha linda.

    Curtido por 2 pessoas

    • Oii, minha gatona!!
      HAHAHAHA sério, amiga?? Ai ai… eu também não sei como não tinha comprado ela antes, viu? 😛 é top demaaaais!
      Mas pode por mesmo na tua listinha 😉 mas te prepara, viu? Tu vai te apaixonar, a pele fica incrível depois!
      Amo produtinhos assim, faciais! E se for bom e baratinho, então… ai ai… aguenta, coração HAHAHAHA 😀
      Depois me conta o que tu achou 😉
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha amiga linda!
      Nossa, essa máscara é incrível mesmo! Não sei como nunca tinha comprado antes 😛
      Ela esfolia também, amiga… uso 1x por semana, em qualquer horário!
      Compra mesmo, best.. tu vai amaaaaar! A pele fica que é uma seda, de tão limpa e macia!
      Depois me conta o que tu achou, viu? 😉
      Beeeijo, minha best lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha gatona querida!
      Sério que tu tá usando uma parecida também? HAHAHA temos muitas coisas em comum, né? 😉 ameeeei saber disso!
      Essa é ótima, amore… e o precinho é maravilhoso!
      Vou ver se encontro essa que tu falou… fim do brilho na pele é necessidade, né? HAHAHAHAHA 😀
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

