Estilo Tomboy!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vou falar sobre uma tendência mega ousada e estilosa: o tomboy!

Esse estilo nada mais é que uma mistura entre o feminino e o masculino… ou seja, incorporar elementos do guarda-roupa “macho man” no nosso look 😉 demais, né?

Talvez você até já tenha usado uma peça assim, sem se dar em conta! A prova disso são as calças modelo boyfriend… que são larguinhas, soltas e com o cavalo mais baixo… bem “homenzinhas” mesmo! E vai dizer que não são lindas demais? ❤ ❤ ❤

É um estilo super fashionista, e podemos fazer produções inteiras nessa vibe… ficam super estilosas, cheias de atitude e são capazes de atrair todos os olhares e holofotes!

As peças combinam com todo mundo e têm pra todos os gostos: calças jeans, calças de alfaiataria, camisas, sapatos, coletes, jaquetas, e por aí vai!

Eu amo tomboy, gente! Além de ser lindo, é super confortável! E prova que moda não precisa ser sinônimo de sofrimento, né? HAHAHAHAHA

E vocês, meus amores? Usam essa tendência? Qual a peça favorita de vocês? Quero saber 😉

Beijos ;*

2

 

tomboy

20130917_tomboy-4

7

6

Tendência-de-Moda-Tomboy-81

Tomboy1_Fotor_CollageCaraD1

5

Assinatura

19 comentários sobre “Estilo Tomboy!

  1. Pingback: Casaco de Tailleur! | Tamara Gallas

    • Oii, amore!
      Tomboy realmente é demais, né? Amo também, é mega ousado mesmo 😉
      E vamos combinar que a Cara fica linda de qualquer jeito, né? hihihi tô pra ver mulher mais linda, fashionista e estilosa que ela!
      Que bom que tu curtiu a fan e gostou do Blog ❤ sinta-se em casa e super à vontade por aqui, viu? 😉
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha lindona!
      Ahhh… eu tinha certeza que tu arrasava nos looks… e Tomboy é demaaais, mega estiloso e fashionista 😉
      Eu também sou mega fã desse estilo, se pudesse, usava sempre!
      Quero ver uma produção tua assim, viu? Vai abalar demaaaais!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha gatona!
      Esse estilo é demais mesmo, né? Super estiloso!
      Que bom que tu gostou das diquinhas… quero te ver com um look assim, viu? 😉 vai ficar ainda mais linda!
      Aiiinnnn… vou ver depois a TAG ❤ muito obrigada por me indicar, minha linda!
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      É um estilo muito marcante mesmo, né? Fashionista total!
      Que bom que tu gostou das inspirações, amore… quero te ver com um look assim, viu? 😉 vai arrasar ainda mais!
      Beeijo, minha gatona queridaaa ❤

      Curtir

  2. Eu acho que continuo precisando urgente de uma camisa jeans!

    Não sei se sou fã do estilo tomboy, nunca tentei na verdade. Acho que fico estranha com calças meio largas em baixo, acabo sempre desistindo.

    Mas vendo essas fotos me animei a tentar de novo!

    Beijosbeijos minha linda.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha lindona!
      Verdade, amore… tu precisa urgentemente de uma camisa jeans 😀 HAHAHAHA ainda mais agora no frio… imagina que lindo que fica ela por baixo de uma malha estilosinha? 😉
      Olha que eu acho que tu iria arrasar de Tomboy… é um estilo super ousado e fashionista!
      Mas não desiste das calças mais larguinhas não, minha linda… te garanto que assim que tu encontrar uma pra chamar de tua, vai viciar 😉
      Bóra tentar de novo, então! Quero te ver com um look assim, viu? Vai divar ainda mais!
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Oi amiga, eu acho super chique, fashionista mesmo!
    Eu sou louca por uma calça boyfriend, mas não acho uma legal… sei lá fico desprovida de bumbum kkkkkk e aí não levo. Mas as camisas eu uso, amooo camisa, as minhas parecem muito com as do meu marido. kkkkkkkk amei este post, me inspirou a procurar minha boyfriend..
    Beijos minha best linda!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha best linda!
      Aiii, amiga… Tomboy é mega fashionista mesmo! Amo!
      E acho lindo também camisas com pegada masculina, sabe? São mil vezes mais lindas e estilosas!
      Não desiste não, amiga… tu é toda moderninha… tem mais é que se jogar mesmo na calça botfriend 😉 continua procurando que uma hora tu vai encontrar a tua e teu olhinho vai brilhar ❤
      Beeeijo, minha amigona linda ❤

      Curtir

    • Oiii, Mai linda!
      Eu também amo tomboy e concordo super contigo: tem que ter estilo pra usar 😉
      Mas a gente sempre tenta incorporar alguma coisinha, né? Só pra deixar o look mais charmosinho 😛 hehehe
      Beeeijo, minha florzinha querida ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

