Vermelho, Preto e Branco!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Todas (os) nós temos nossas combinações preferidas de cores… e uma das que mais amo é esse trio aí: vermelho, preto e branco! E foi pensando nisso que elaborei esse look lindo!

Optei por uma malha de caveira baphônica e super quentinha, perfeita pro friozinho aqui na minha cidade!

Ela é toda listrada em vermelho e branco, e a caveirinha é em preto… e essas três cores juntas fazem meu coraçãozinho bater mais forte! Ai ai ❤ ❤ ❤

Pra deixar o look mais estilosinho, combinei a malha com jaqueta de couro vermelha… e arrematei com uma mantinha branca no pescoço!

Na parte de baixo, calça preta modelo montaria… e bota de cano alto pra proteger as perninhas, já que tinha chovido horrores antes!

Eu amei esse look, meus amores! Achei bem moderninho e confortável! Perfeito pros dias cheios de compromissos!

E vocês? Também gostam desse trio de cores? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2453

IMG2454

IMG2455

IMG2456

IMG2457

IMG2458

IMG2459

IMG2461

IMG2462

Jaqueta: Renner | Malha: Marisa | Calça: L & J Fashion | Manta: sem marca | Bota: Le Belle | Acessórios: Vitória Biju | Bolsa: sem marca | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

Assinatura

 

31 comentários sobre “Vermelho, Preto e Branco!

    • Oiiii, minha lindona!
      Que boooom que tu gostou do look, amore… fico muuuuito feliz!
      Amo caveirinhas! Acho elas super fashionistas e estilosinhas 😛 tiram mesmo a produção do sério!
      E esse look tava mega quentinho mesmo, amiga… tem que ser, né? Aff… o outono/inverno daqui não é fácil :/
      Beeeijo, minha lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amore!
      Que bom que tu gostou o look… fico muuuuuito feliz!
      Vermelho é tudo de bom, né? Amo! Acende a produção na hora 😉
      E caveirinha é muito amor ❤ acho elas mega fashionistas e estilosas 😛 hehehe
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

      • Tô mulher uma correria danada por aqui, trabalho e blog e casa nem sempre consigo fazer tudo aí sumo de vez em quando, mas não esqueço das amigas queridas como você…
        Sempre vou passar para ver o que tu tá aprontando.. Hahahaha.
        Beijos linda…

        Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuito feliz ❤
      Nem me fala, gatona… amo caveirinhas, acho charmosas demais! Dão um mega up no visú, né? hehehe
      E essa jaquetinha é diva mesmo! Sério que tu tem uma parecida? Ahhhhh, mas eu quero ver 😛 tu vai ter que montar um look com ela… vai arrasar mais ainda 😉
      Já to ansiosa pra ver, viu? hihihi
      Beeijo, minha lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Adoro tricô com essas estampas engraçadinhas, ficam lindas mesmo!

    Pro inverno deixa a gente quentinha e super fashion.

    Sou apaixonada por essas calças estilo montaria, elas deixam o corpo bonito né, definem e são super confortáveis!

    Seu look está uma graça pra variar, adorei!

    Beijosbeijos minha linda.

    Curtir

    • Oii, amore!
      Que bom que tu gostou do look, minha linda… fico muuuuuito feliz!
      Ahhh, eu também sou mega fã de tricots/malhas engraçadinhas 😛 porque a gente pode ser fashion e estar quentinha ao mesmo tempo, né? HAHAHAHA
      E calça modelo montaria é amor pra vida inteira… deixam o corpinho bonito e são mega confortáveis mesmo!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha maninha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amigaaaa… fico muuuuuito feliz ❤
      Ai ai… esse trio de cores é demais, né? Amo P & B com toque de cor 😉
      A jaqueta é musa demais… preciso usar ela mais vezes HAHAHAHAHA 😀 😀 e a bota é super a tua cara mesmo! Bota de cano alto é tudibão né, amiga??
      Beeijo, minha best maninha lindaaaaa ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

