Avon Care Pele Morena e Negra!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje venho com mais uma resenha de produtinho do Avon… ai ai, amo demais 😛 hehehe

Eu sempre compro, amo os produtos e sempre falo isso pra vocês!

Avon é marca boa, bonita e barata… e isso é muito amor ❤

Bom, sempre gostei de cremes para a pele morena e negra… acho que eles têm um poder de hidratação mil vezes maior do que os pra pele branca! E quando vi essa maravilha no livrinho, nem pensei duas vezes e encomendei!

Gente! Ele é maravilhoso! Super cremoso, parece uma manteiga de tão bom!

Sem contar o cheirinho… tem manteiga de cacau na fórmula, então é certeza de perfume divino e gostoso na pele!

Espalha super bem e a gente já sente que penetra, sabe? A pele fica incrível, super macia e hidratada!

A promessa é de hidratação por 24 horas… e cumpre bem, pois não sinto nada de ressecado ao longo do dia!

Comprei no catálogo do Avon e paguei R$ 15,99 na promoção… o valor dele normal é R$ 17,99!

E vocês, meus amores? Já conhecem essa linha da marca? Gostam dos produtos? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2303

IMG2304

IMG2305

IMG2306

IMG2307

Assinatura

10 comentários sobre “Avon Care Pele Morena e Negra!

    • Oii, minha amiga linda!
      Que bom que tu gostou da diquinha, amore… fico muuuuuito feliz!
      Tô usando e amando, best… ele hidrata de um jeito que tu não tem noção! O poder de hidratação de um creme pra pele morena/negra é incrível mesmo!
      Depois me conta o que tu achou, viu? Te garanto que tu vai amar também!
      Beeijo, minha best gatona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Avon é demais, né? Eu amo, uso muito e recomendo demais 🙂 também não tenho do que reclamar, é tudo top!
      Pode comprar mesmo esse hidratante, amore! Tu vai amaaaar! O poder de hidratação dele é de outro mundo!
      Depois me conta o que tu achou, viu? 😉
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

