Vestido Floral!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Quem me conhece sabe que eu amo vestidos ❤ acho uma peça super versátil, que combina com várias estações e ocasiões! Fora a praticidade, né? Vestiu e pronto, tá pronta 😛 hehehe

Eu uso vestidos no frio também, com meia-calça (grossa, se for o caso), bota e casaco… afinal, podemos enfrentar as temperaturas baixas de um jeito feminino, né?

Pensando nisso, resolvi estrear um vestido floral de manga comprida que fiz (aham, fiz um vestidinho também) e achei a produção mega estilosa!

Gente! Pra quem não sabe, tenho meus “momentos costurísticos” 😀 sempre gostei de moda, e sempre tive vontade de criar moda! Algumas peças sou eu que faço, e outras, minha mãmis me dá uma ajudinha, como esse vestido 😛 hihihi

Combinei o dress com colete de tricot… assim ficou mega quentinho e bem com cara de outono!

Usei meia-calça cor da pele pra não passar frio nas pernas… e optei por botinha de cano curto sem salto marrom, pra combinar com as cores do look!

Arrematei a produção com bolsinha de franjas marrom também… porque tenho #VovóFeelings e amo combinar as coisas! #SouDessas HAHAHAHAHA 😛

Eu ameeeeei esse look, meus amores! Ficou super boho style

E vocês? Também usam vestido no friozinho? Como combinam? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2443

IMG2444

IMG2445

IMG2446

IMG2447

IMG2448

IMG2449

IMG2450

IMG2451

Vestido: acervo pessoal | Colete: Histeria Tricot | Colar/Cordão: sem marca | Bolsa: Verão | Botas: Piccadilly | Acessórios: Vitória Biju | Óculos: sem marca | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

Assinatura

28 comentários sobre “Vestido Floral!

    • HAHAHA tu viu só, amore?
      Um dia, se Deus quiser, quero ficar talentosa que nem tu ❤ tu sim, arrasa demaaaais! Sou mega tua fã 😉
      E esse vestidinho ficou lindinho mesmo, né? hihihi eu também amei os tons! Quero ver se faço outros parecidos 😛
      Beeeijo, minha lindona ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuuito feliz!
      Tu viu só? Uma hora abro minha lojinha de marca própria HAHAHAHAHA #SQN 😀 😛 HAHAHAHAHAHA
      Mas que esse vestidinho ficou um amor, ficou mesmo! Quero ver se tento fazer outros assim! hihihi
      Vou começar a me inspirar nos teus looks de inverno, amiga… tu é um arraso 😉
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Eu também amo usar vestinho com meia calça e bota! Acho que fica lindo no inverno!

    Aliás, você esta de parabéns nos seus dotes “costurísticos”, o vestido está uma graça, ficou com um caimento super bom, e a estampa é uma gracinha!!!

    Adorei o look, está uma boneca (nenhuma novidade). Beijosbeijos minha linda.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha lindona!
      Ahhh, amore… que bom que tu gostou do look! Fico muuuuuito feliz ❤
      Tu viu só? Tô amando essas “aventuras costurísticas”, amiga HAHAHAHA 😀 ficou uma gracinha mesmo!
      E bom saber que não sou a única fã do trio vestido/meia/bota no frio 😛 hihihi
      Beeeijo, amoreeee ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha maninha linda!
      Que booom que tu gostou do look, amiga… fico muuuuuito feliz ❤
      Tu viu só? Mais um pra coleção 😀 HAHAHAHA aos poucos eles vão melhorando, se Deus quiser 😛 HAHAHAHAHA
      E essa botinha é demais mesmo, mana… mega linda, estilosa e confortável! Tô amando usar vestido com botinha assim!
      Beeeijo, minha maninha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

