Paleta Luisance!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como passaram o final de semana? Espero que todo mundo tenha aproveitado muito e descansado também 😛 e força na peruca que mais uma semaninha se inicia 😀

A resenha de hoje é sobre uma paletinha da Luisance que, adivinhem? Estava esquecida na minha maleta de maquiagem 😛 HAHAHAHAHA

Tenho tanta coisa (ai ai, mulheres!) que nem lembrava mais dela… mas quando vi, logo botei pra “jogo”!

Ela é linda demais, meus amores! E bem completinha: são 16 sombras mattes, 2 cremosas, 1 blush, 1 pó facial, 1 iluminador cremoso e um bronzer cremoso! Quanta coisa, né? hihihi 😛

A pigmentação é ótima e dura bastante tempo na pele/olhos ❤ gosto muito dos produtos da Luisance… a marca vêm crescendo bastante e ganhando notoriedade!

Fora que essa paletinha tem um espelhinho lindo e o tamanho é ótimo, super prática pra levar na bolsa! Amo produtinhos assim, gente! Ahhh, e as cores são maravilhosas e super usáveis… tanto de dia, quanto à noite!

Comprei na farmácia Panvel e paguei R$ 16,99!

E vocês, meus amores? Conhecem a Luisance? Usam/já usaram os produtos? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2276

IMG2278

IMG2280

Swatches das sombras:

IMG2284

IMG2285

IMG2286

IMG2288

Swatches das sombras, bronzer e iluminador cremosos:

IMG2289

Swatches do pó e blush:

IMG2290

IMG2291

Assinatura

 

18 comentários sobre “Paleta Luisance!

    • Oi, lindona!
      Ahh.. como não amar paletinhas assim, né? hehehe se vejo, já tô comprando!
      Rímel aqui eu nunca vi, mas fiquei mega curiosa agora… vou colocar na minha listinha 😉 obrigada pela dica, amore!
      Beeeijo, gatona ❤

      Curtir

  1. Como assim não lembrava mais dela! Uma graça e super versátil essa paletinha. Da pra fazer uma make pro dia, mas com as mais escuras da para fazer uma para noite!

    Não conhecia a marca, mas pelo precinho já estou encantada! Adorei.

    Beijosbeijos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha lindona!
      Nem me fala, amore… sempre tenho coisa esquecida, acredita? É um horror 😀 HAHAHAHA
      Essa paletinha é musa mesmo, cores maravilhosas e pigmentação/durabilidade ótimas! Fora o preço, né? De amar mais ainda 😛 hehehe
      Tomara que tu encontre por aí 😉
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, maninha linda!
      HAHAHAHA aaaaiii, que bom, amiga! Sempre acho que sou a única que esquece as coisas compradas HAHAHAHA 😀
      Que coisa, né? Mulher é tudo igual mesmo HAHAHAHA 😛
      E a Luisance é demais, né? Tudo top e baratinho, amo ❤ quero comprar mais coisas!
      Fico muito feliz que tu gostou da resenha, minha linda!
      Beeeijo, minha maninha linda e querida ❤

      Curtir

    • Oiii, amoreca linda!
      Que bom que teu findi foi maravilhoso ❤ o meu também, muito obrigada por perguntar! Tão bom quando é assim, né? Ao lado de pessoas que a gente ama!
      E essa paletinha é mega top, viu? Super de qualidade mesmo e precinho incrível!
      Pode colocar na tua listinha quando tu vier pra cá… te garanto que tu vai amar!
      Beeeijo, minha florzinha querida ❤ uma excelente semaninha pra ti também 😉

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha amiga linda!
      Que bom que tu gostou, minha best… fico muuuuuito feliz!
      Os tons dourados são divinos mesmo, pigmentação e fixação óóóótemas… e o preço, ai ai ❤ meu coraçãozinho até chora de tanta felicidade HAHAHAHA
      Beeeijo, minha best linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda!
      Luisance é ótimo, amore… os produtos são top, super de qualidade e o precinho é mara 😛 😉
      Vale muito a pena experimentar mesmo, tu vai amaaaar!
      Tomara que tu encontre aí na tua cidade!
      Depois me conta o que tu achou 😉
      Beeeijo, minha florzinha querida ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

