Power Nail Yenzah!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vou falar sobre um produtinho que recebi pra testar da Yenzah: o famoso Power Nail!

Gente! Minhas unhas sempre foram uó 😛 super fracas e quebradiças! E não tinha oração que fizesse elas melhorarem 😀 HAHAHAHA

Sempre sonhei em ter elas fortes e bonitas, sabe? Porque elas sempre quebravam e lascavam com uma facilidade incrível :/ #TamaraChateada

Aí, quando recebi a caixinha, fiquei mega feliz… uma esperança surgiu no meu coraçãozinho ❤

Já tinha ouvido falar super bem dele, inclusive, foi eleito como um dos melhores produtos para unhas pela Revista Nova! O negócio é babado mesmo, viu?

O esmalte vem numa caixinha linda, toda facetada, estilo diamante! É pra combinar com a fórmula, que contém partículas dessa pedra preciosa! Sem contar que essa maravilha promete unhas 20% mais fortes a cada aplicação!

O vidrinho é bem grandinho, se comparado a um esmalte comum! Ou seja: rende muuuuuito 😉

Achei o pincel maravilhoso! É achatadinho, o que facilita demais na hora da aplicação nas unhas!

É uma base, não tem cor! Perfeito pra passar antes do esmalte! O acabamento dele é bem polido, as unhas ficam com um brilhinho discreto super fofo!

Olha o que diz no folder de explicação do produto, que vem junto na caixinha:

Complexo com partículas de diamante, Nanobeauty, D-Pantenol e cálcio, que promove a hidratação intensa, reposição de massa e enrijecimento da lâmina das unhas. O resultado é um crescimento regular e unhas fortes e saudáveis.”

Tô amando! Minhas unhas estão mais fortes e duras, e não quebram mais! Recomendo muito, muito, mas muito mesmo 😉 uso uma vez por semana e não vivo mais sem!

E vocês, meus amores? Conhecem esse produtinho milagroso? Usam/já usaram? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2437

IMG2438

IMG2435

IMG2436

Assinatura

18 comentários sobre “Power Nail Yenzah!

    • Oiii, minha linda!
      Aii, amiga… nem me fala! Tô amando essa base! Tudo de bom meeeeesmo, quero usar pra sempre 😛
      Minhas unhas estão fortes e duras… e não lascam mais! Impressionante como funciona em pouco tempo, né?
      Beeeijo, Carlinha diva ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha maninha linda!
      Que bom que tu gostou da resenha, amiga… e das fotos também 😛 trocar o fundinho é sempre bom, né? HAHAHAHA 😀
      Experimenta mesmo, amiga… tu vai amar ❤ ele salva mesmo as unhas!
      Depois me conta o que tu achou 😉 já tô ansiosa aqui hihihihi 😛
      Beeijo, minha maninha linda ❤

      Curtir

    • Oiii, amore!
      Que bom que tu gostou da resenha, florzinha! Fico muito feliz que foi útil pra ti 😛 😉
      Ele é super bom mesmo… as unhas ficam incríveis com pouco tempo de uso!
      Depois me conta o que tu achou… tenho certeza que tu vai amaaaaar!
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, amore!
      HAHAHA sei bem como é isso, lindona… já roí muita unha nessa vida HAHAHAHA 😀
      Esse produtinho é mega top mesmo! Deixa elas super fortes e duras… acho que tu vai gostar bastante!
      Depois me conta o que tu achou… tenho certeza que tu vai amar e que vai te ajudar bastante 😉
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Ai, amiga… nem me fala! Minhas unhas eram assim também, mega uó!
      E esse produto tá resolvendo mesmo! Elas estão mais fortes, não quebram mais e não lascam!
      Compra mesmo, amore… tu vai amaaaaar!
      Depois me conta o que tu achou 😉
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amore!
      Ai, amiga, te entendo! As minhas eram assim também, um horror!
      Tô usando esse produto 1x por semana e tô amando… não é à toa que todo mundo que usa, vira fã 😉 super funciona!
      Depois me conta o que tu achou, se tu resolver comprar!
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

  1. Oiiii! Quando se trata de qualquer produto para as unhas já fico interessada! Você sabe que sou a louca dos esmaltes né!?? e adoro manter minhas unhas bonitas e saudáveis. Adorei a resenha! No momento estou usando uma base gringa mas fiquei curiosa para testar essa da Yenzah. Se eu não me engano ela vende aqui nos EUA junto com os esmaltes da Camila Coelho…. Vou ver se acho e depois te conto ok 😉
    Beijao é uma ótima sexta feira pra ti!!!!! ❤️

    Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHA amore, pensei em ti quando fiz a resenha, acredita? 😛 😀
      Lembro que tu ama tudo o que é pra unha, e certo que iria gostar dessa diquinha!
      A Yenzah vende nos EUA… a Camila Coelho tem parceria com eles ❤
      Tomara que tu encontre… te garanto que tu vai amaaaar demaaaaaais… é mega, master top 😉
      Depois me fala o que tu achou, viu? O resultado é fantástico mesmo!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

