Saia Midi de Lã!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje é mega baphônico, na minha opinião 😛 😉

Eu fiz essa saia numa das minhas “aventuras costurísticas” (minha mãmis me ajudou!) 😀 e tava morrendo de vontade de usar!

Sou louca por saia midi! Acho maravilhoso, super elegante, chique e feminino! Dá um ar de mulher poderosa mesmo 😉

Tava esperando esfriar um pouco pra usar ela, pois é de lã… mas é uma lã fina, a coisa mais linda do mundo!

Como ela é toda em cinza e preto, resolvi combinar com uma malha branca deusa, com a gola diferenciada!

Nos pés, bota de camurça… e bolsa nos mesmos tons do look! Arrematei com um cintinho preto fino, pra deixar mais gracioso!

Gente, eu AMEI esse look! Achei mega lacrador HAHAHAHAHA 😀 quero usar muuuuuito esse tipo de produção no inverno!

E vocês, meus amores? Também gostam desse tipo de saia? Usam/usariam? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG_4472

IMG_4473

IMG_4478

IMG_4480

IMG_4483

IMG_4485

IMG_4486

IMG_4488

IMG_4489

IMG_4487

Saia: acervo pessoal | Malha: Tricomix Tricot | Cinto: sem marca | Bota: Pulo do Gato | Bolsa: Victor Hugo (réplica) | Óculos: sem marca | Brincos: Vitória Biju | Fotos: Maicon Stedille.

Assinatura

22 comentários sobre “Saia Midi de Lã!

    • Oiiii, minha lindona!
      Que boooom que tu gostou do look, amore…. fico muuuuuuito feliz!
      Ahhh, amiga! Tu viu só? Minhas “aventuras costurísticas” tão bombando demaaaais 😀 HAHAHAHAHA
      Quero ser que nem tu um dia ❤ tu arrasa demais, amore 😉
      Beeeijo, minha gatona querida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Ahhh, amore… que bom que tu gostou do look! Fico muuuuuito feliz!
      Essa produção ficou top mesmo, né? Eu amei também!
      E essa bota.. ahhhh, essa bota… linda e perfeita demaaaais 😛 hihihihi
      Beeeijo, amoreca querida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, minha gatona… fico muuuuuuito feliz!
      Essa saia ficou um arraso mesmo, né? hehehe ameeeei e ela e não vejo a hora e usar de novo 😛
      Beeeijo, minha linda ❤ e chique AND elegante é tu, viu? 😉

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha amiga linda!
      Aiinnn, amore! Não tenho palavras pra agradecer teu comentário ❤ muito obrigada, viu? Te amo e tua opinião é muito importante pra mim!
      Que bom que tu gostou do look, minha best linda… ficou lindão demais, né? hihihi
      A saia, a mãmis ajudou 😛 nunca tinha feito desse tipo, midi e de lã!
      Vou fazer uma pra ti HAHAHAHAHA assim, tu te anima e usa esse comprimento 😀 tu vai ficar ainda mais linda, chique e elegante 😉
      Beeeijo, minha amiga linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

