Casaco Pied Poule!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje é com um casaco pied poule preto e branco que é lindo, maravilhoso e perfeito demais ❤

Quis usar ele, pois comprei há muuuuuuito tempo e tava lá, esquecido e abandonado no guarda-roupa! Se vocês soubessem a quantidade de roupa/bolsa/sapato/biju que tenho e não uso porque não lembro que tenho, vocês iriam me bater 😛 😀 HAHAHAHAHA

Resolvi combinar com camisa jeans e uma malha azul-bebê super meiga e fofa por cima! Vocês já sabem que amo uma golinha de camisa aparecendo, né? E achei que ficou mega estiloso com a de jeans por baixo… deu um ar moderninho 😉

Como bottom, saia rodada de couro, meia-calça grossinha e bota montaria de cano alto! Já tava com saudade dessa bota, gente! Ela é lindona e mega confortável!

Pra completar, bolsa preta de couro molinho, super gostoso ❤ amoooo!

Gostaram do meu look? Eu achei lindinho demais!

E vocês, meus amores? Também usam casacos assim, mais compridinhos? Gostam? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2402

IMG2403

IMG2406

IMG2407

IMG2404

IMG2405

IMG2408

IMG2409

IMG2410

IMG2412

Casaco: Quatro Estações | Saia: Ebay | Malha: Cladimir Grunitzky | Camisa: Clock House para C&A | Meia-Calça: Trifil | Bota: Le Belle | Óculos: Ray-Ban | Bolsa: sem marca | Acessórios: Vitória Biju | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

Assinatura

 

20 comentários sobre “Casaco Pied Poule!

    • HAHAHAHAHA pior que esqueço, minha linda!
      Tenho bastante coisa, vou comprando e guardando… quando vejo, nem lembrava que tinha 😀 😛 HAHAHAHA
      Mas ele é mega lindão mesmo, né?
      Tô amando casaquinhos assim, compridos… dá a impressão que esquenta mais 😛 hehehe
      Beeeijo, minha florzinha linda e querida ❤

      Curtir

  1. Minha amiga lindaaaaa! Como assim este casaco estava esquecido???? Eu estou doidaaaa por um casaco assim e vc escondendo o seu! #chocada e achoo q vc deveria fazer uma limpa nas coisas q vc não usa e mandar tudo pra mim!!! Vou amar!!! rs…. amiga vc ficou lindaaaa nesse look! Tipo look de mulher européia…rs…. ficou muito linda e elegante! Adoreiiii! Vc arrasa minha best!!! Beijosss maninha lindaaaa!!!!!

    http://amigasevaidosas.com/

    Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHAHA ai, amiga! Nem me fala!
      Preciso olhar tudo que tenho com calma no findi… tem sempre coisa esquecida no meu guarda-roupa, acredita?
      Parece que ali é um universo paralelo, onde vou guardando as coisas e elas vão sumindo HAHAHAHAHAHA 😀
      Mas que bom que tu gostou do look, minha linda… fico muuuuuuuito feliz!
      Esse casaco é lindão mesmo, quero usar muuuuuito mais vezes 😛 hehehe
      E olha quem falando de elegância, né? hihihihi
      Beeeijo, minha best-maninha lindaaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHHAHAHAHAHA #Morry com o comentário, baiana!
      Quem combina com esse tipo de look é tu, né? Ryka, phyna e poderosa total 😉
      Esse casaco é mara mesmo… nunca mais vou deixar ele escondido no guarda-roupa 😛
      E eu também amo saldos, amore… ai ai, queria que aqui no Brasil tivesse os que tem aí! #Sonho
      Beeeijo, minha lindona ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuuuito feliz 😛
      Ficou bem lindinho mesmo essa saia com a malha e a camisa, né? Eu ameeeei ❤
      E esse casaco é mega divo mesmo… vontade de usar ele todos os dias!
      Beeeijo, minha florzinha querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

