Como eu Organizo as Minhas Bijus!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje o Blog começa uma fase nova ❤ #FelizDemais

Liberei meu primeiro vídeo no YouTube… e o tema é “como eu organizo as minhas bijus”!

Várias pessoas já me disseram que sou bem organizadinha… então, tentei mostrar tudinho sobre o meu esquema de organização pra vocês! Acredito que esse seja um dos melhores jeitos de guardar as bijuterias 😉

Vou fazer mais vídeos, viu? O Blog e o Youtube vão andar de mãos dadas a partir de agora!

Então, se inscrevam no canal e cliquem em “gostei” pra eu saber que vocês curtiram minha primeira “obra-prima” #SQN HAHAHAHAHA 😀 😛

E então, meus amores? Bóra dar o play? Depois me contem o que vocês acharam 😉

Beijos ;*

Assinatura

32 comentários sobre “Como eu Organizo as Minhas Bijus!

    • Oiii, Bey linda!
      Que bom que tu gostou do vídeo, amore… fico muuuuuuito feliz 😛
      E minha voz é bem de menininha, né? HAHAHAHAHA
      Que bom que tu vai te inscrever 😉 e bóra gravar vídeo, né? HAHAHAHAHA
      Beeeijo, minha linda ❤ e muito obrigada pela força e pelo apoio… significam muito pra mim ❤ ❤

      Curtir

  1. Oiii linda! Ja estava doida pra assistir seu video, mas estava fazendo mudança e não tive tempo :/
    Agora consegui sentar um pouquinho e adorei seu primeiro video de organização! Eu também adoro organizar as coisas de um jeito fácil e pratico! Parabéns!! Arrasou! Queremos mais hein!!! Bjos

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do videozinho, amore… fico muuuuuuuuito feliz, viu? 😛
      E reparei mesmo que tu tava sumidinha… mudança não é fácil, né? Que Deus te abençoe nesse novo lugarzinho, amiga ❤
      E pode deixar que vou fazer mais vídeos, sim… 😛 hihihihi
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Minha maninha lindaaa!!! AMEI seu vídeo!! Vc é bem organizada mesmo!! Eu tbm sou chatinha com organização…rs….adorei conhecer um pouco mais dos seus acessórios, eu sou #aloka dos acessórios, achei q tinha mto,mas vc ganhou! Tudo lindo amiga… vc arrasa! Muito sucesso minha maninha linda! E quero vídeo toda semana agora!! Beijinhos minha flor!!!

    www,amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha lindona!
      Ahhh, amore… que bom que tu gostou do vídeo! Fico muuuuuuito feliz 😛
      Vou fazer mais, sim… pode aguardar 😉 hehehe
      E que bom que tu gostou das diquinhas!
      Beeeijo, minha florzinha linda e querida ❤

      Curtir

    • Oiii, amoreca linda!
      Te entendo, amiga… também sou super chata com organização! Sou virginiana, então já viu, né? 😀 😛 HAHAHAHA
      Esses acrílicos são ótimos mesmo, salvam a vida e poupam tempo, pois conseguimos ver tudo o que temos… então é mega rápido de encontrar o que a gente quer!
      Tomara que tu consiga encontrar um por aí com um precinho amygo 🙂 depois me conta se tu achou, viu?
      Beeeijo, lindona querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha best linda!
      Que bom que tu gostou do vídeo, amiga… tu não tem noção de como fico feliz ❤ tua opinião é mega importante pra mim ❤
      Vou fazer o dos óculo, sim… pode aguardar 😉
      E pode deixar que vou mandar alguns colares pra ti 😀 HAHAHAHA tu vai ficar ainda mais linda!
      Beeeijo, minha amigona amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

