Casaco de Tricot!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Estamos no outono, e o ventinho Minuano tá bem louco por aqui em Caxias do Sul 😀 HAHAHAHA #CoisasDeGaúcho #FrioDoSul

Pensando nisso, resolvi elaborar um look com um casaco deuso de tricot… e não é que ficou lindo?

Pra deixar a produção ainda mais quentinha, combinei ele com uma malha listrada mais justa, pois o casaco já é bem larguinho! Desse jeito, ficou tudo equilibrado 😉 e coloquei uma camisa por baixo, pra aparecer a golinha… acho lindo!

Na parte de baixo, calça de couro preta e botinha de cano baixo… e socorro, meu Jesus! Se deixar só uso esse tipo de bottom até o final do inverno, de tão prático, estiloso e confortável que é 😀 😛 HAHAHAHAHA

Pra dar uma bossa à esse look outonal, bolsinha de franjas… que não sei mais viver sem! #BohoFeelings ❤

Amei minhas escolhas… ficou bem lindo, arrumadinho e quentinho!

E vocês, meus amores? Também gostam de tricot no outono/inverno? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2372

IMG2373

IMG2374

IMG2375

IMG2376

IMG2377

IMG2378

IMG2379

Calça: Ebay | Malha: Evelin Tricot | Camisa: Renner | Casaco: R. Leezio | Bota: Piccadilly | Bolsa: sem marca | Colar: Quatro Estações | Óculos: Ray-Ban | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

Assinatura

30 comentários sobre “Casaco de Tricot!

    • Oii, florzinha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuuuito feliz!
      Essa botinha é demais mesmo, super quentinha e confortável!
      E vem pra cá mesmo… te garanto que tu vai te apaixonar e não vai mais querer ir embora 😉 hehehe
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oii, minha maninha linda!
      Que booom que tu gostou do look, amiga… tu não tem noção de como fico feliz!
      E esse casaco é mega quentinhos mesmo ❤ uma loucura de tão bom! Peças em tricot são demais, né? hihihi
      E a botinha… a botinha… aff, só de falar dela me emociono 😛 😀 HAHAHAHAHA amo e quero usar sempre!
      Beeeijo, minha maninha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Oiiii! Adorei seu look! Parece que no inverno é mais fácil compor looks ne! Podemos abusar nas sobreposições, e fica top! Eu sou fã de sweater com camisa por baixo! ADORO! Seu look ficou nota 10, tudo bem confortável e dia a dia do jeito que agente gosta! Beijao linda, tenha um bom dia!

    Curtir

    • Oii, minha linda!
      Verdade, amore… sobreposições são tudo de bom, né? Eu amo e uso muito!
      E sou fã de golinha de camisa por baixo do sweater também… acho que fica lindo demaaaais ❤
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuuuito feliz!
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. E o ventinho o queee???? Só eu não entendi a piadinha interna? Fala minha lingua kkkkkk…

    Está lindaaaaaaa minha gatona! A malha listradinha está incrível! Amei a produção.

    Aliás, já disse que babo nesse seu óculos? Muito estiloso.

    Beijosbeijos.

    Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

