Shampoo e Condicionador Skala Óleo de Argan Marroquino!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Durante 3 semaninhas vocês acompanharam minhas resenhas sobre a linha de Reestruturador Intenso Lokenzzi (falei do shampoo aqui, da máscara de tratamento aqui e do Power Miracle aqui)

Mas somos mulheres, e só somos fiéis aos nossos namorados/noivos/maridos e cabeleireiros ❤ HAHAHAHA então, resolvi comprar essa duplinha de shampoo e condicionador da Skala pra testar! Até porque dizem que é sempre bom a gente mudar os produtos de cabelo, né? hehehe 😉 #TamaraManjaDosParanauês

Escolhi o de Óleo de Argan Marroquino, porque amo tudo que tenha esse óleo na fórmula ❤ êta ingredientezinho bão, minha gente!

Resultado: tô amando demais! Essa duplinha é muito boa mesmo!

O shampoo tem a textura perolada, molinha, espalha super fácil nos fios! E faz bastante espuma também!

Já a textura do condicionador é mais concentrada e consistente… logo nas primeiras passadas a gente já sente a emoliência no cabelo! #Amo

A fórmula promete a revitalização das madeixas… e senti bem isso mesmo, sabe? O cabelo ganhou balanço, brilho e vida!

Tô gostando muito… e super recomendo 😉

Comprei o kit (shampoo + condicionador) na farmácia São João e paguei R$ 8,99!

E vocês, meus amores? Já usaram esses produtinhos? Também gostam da Skala? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2176

IMG2177

IMG2179

IMG2178

IMG2181

Assinatura

18 comentários sobre “Shampoo e Condicionador Skala Óleo de Argan Marroquino!

    • HAHAHAHAHA #Morry com o comentário, amore 😛 HAHAHAHA
      Mas Skala é mega bom, né? Eu amo e volto e meia volto a usar… a marca tá com vários produtinhos novos!
      E eu também, minha linda… vivo trocando de shampoo, condicionador e creme… os cabelinhos agradecem 😀 HAHAHAHA
      Beeeijo, minha tchutchuquinha ❤

      Curtir

    • Oiii, amore!
      Verdade, minha linda… não podemos ver produtinhos novos que já estamos comprando 😀 HAHAHAHAHA #MulherÉtudoIgualMesmo 😛
      E o precinho é de amar ainda mais, né? Quero ver se compro as outras linhas!
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtir

  1. Oiii minha lindaaa!!! Ah eu sou #aloka dos produtos pra cabelo! No momento estou testando 4 kits de shampoo e condicionador! kkk… acho que sou exagerada! Eu concordo que é bom intercalar produtos para o cabelo, assim ele não acostuma… pelo menos o meu funciona bem assim! Esses eu não conhecia e adorei! E o precinho então,maravilhoso! Vc arrasa nas resenhas e nas dicas amore!!! Ameiii minha maninha lindaa! Beijosss

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha baiana linda!
      Sério que tem por aí? Então nem pensa, amore… corre comprar 😉 te garanto que tu vai amaaaaaar ❤
      Depois me fala o que tu achou, viu?
      E nem me fala, amiga…. sou louca por produtinhos pra cabelo também… ai ai!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

  2. Falou em coisa para o cabelo eu tô comprando! Aliás, ótimo você manjar dos paranauês dos cabelos pra indicar prazamigas! Hahahaha.

    Adoroooo tudo que tenha Óleo de Argan Marroquino também, faz muito bem pro cabelo!

    Resumindo, vou comprar porque tudo que você indica vale a pena! 😉

    Beijosbeijos minha linda.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha lindona!
      Aiinnn… produtinhos pro cabelo são mara demais, né? Amo todos e tô sempre testando 😛 adoro trocar!
      E nem me fala, amiga… óleo de argan marroquino é puro amor… eu amoooooo! O cabelo fica maravilhoso!
      Compra mesmo, lindona! Tu vai amaaaar!
      Depois me conta o que tu achou 😉
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtir

  3. Ahhh fiquei curiosa, será que funcionaria pra mim? Eu sempre vejo no supermercado,mas nunca dei bola haha é que eu tenho os cabelos fininhos e mistos, mas agora no inverno acho que rola! Eu amoooo trocar de shampoo, se vc olhar no box do meu banheiro, parece que moram umas 5 pessoas lá, e é tudo meu! hahaha Beijoooo! Mari :*

    Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHA eu também amo trocar de shampoos e condicionadores, Mari linda! Parece que o cabelo fica novo a cada troca, né? Deve ser verdade mesmo esse negócio que os fios acostumam com o tempo e o produto não faz mais efeito… por isso é sempre bom variar 😛 HAHAHAHA
      Olha, eu digo pra tu testar, sim 🙂 meus cabelos são finos também e tô amando! Acho que tu vai amar também!
      Depois me conta o que tu achou, viu?
      Beeeijo, lindona querida ❤

      Curtir

    • Oii, minha lindona!
      Verdade, amiga… não dá pra se manter fiel mesmo HAHAHAHA são taaaaantas opções incríveis!
      Fora que super acredito nisso de que o cabelo vai acostumando com o produto e não faz mais efeito… por isso mesmo que é sempre bom variar 😉 HAHAHAHA
      Beeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

