Country Chic!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje, na minha opinião, é um “country chic” 😛

Sempre achei que a mistura de jeans com jeans tem uma pegada country, sabe? E quando falo country, falo cowboy mesmo 😀 HAHAHAHA

Meu pai é fascinado por esse tipo de filme, o faroeste/western, e sempre assiste… e em quase todos os looks (masculinos, claro) a maioria dos atores usam essas peças!

Então, resolvi compor uma produção assim em homenagem a ele… e não é que gostei?

Como bottom, optei por calça jeans mais justa e com a barrinha dobrada… desse jeito ficou mais estilosinho e atualizado!

Na parte de cima, camisa jeans e colete de tricot… porque aqui na minha cidade já tá bem friozinho! Fora que tô amando esse coletinho e queria usar de novo!

Nos pés, botinha cor areia… e bolsa com alça de corrente pra combinar! Aproveitei e arrematei a camisa com um maxi colar deuso, pra ficar mais feminino e delicado!

Gostei muito desse look, gente! Achei que ficou bem country mesmo… mas de um jeito fashionista ❤

E vocês, meus amores? Gostaram? Usariam esse tipo de produção? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG_4366

IMG_4367

IMG_4370

IMG_4371

IMG_4372

IMG_4373

IMG_4376

IMG_4377

IMG_4378

Calça: Pretty | Camisa: Clock House para C&A | Bota: Zeket | Colete: Histeria Tricot | Bolsa: Chanel (réplica) | Colar: Finalitti | Acessórios: Vitória Biju | Fotos: Maicon Stedille.

Assinatura

 

32 comentários sobre “Country Chic!

    • Oiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… tu não tem noção de como fico feliz 😛
      E total jeans é tudo de bom, né? Eu amo, acho que combina com tudo e fica mega estiloso!
      E esse coletinho… ai ai, é muito amor 😛 hihihihi
      Beeeijo, minha linda ❤ e quem lacra sempre é tu 😉

      Curtir

    • Oii, lindona!
      Que bom que tu gostou do look, minha flor… fico muuuito feliz!
      Jeans com jeans é tudo de bom, né? Eu amo e combina com tudo… fora que a produção fica mega moderninha 😛
      A botinha é um arraso mesmo… e o colete, então… ai ai, ando apaixonada 😀 HAHAHAHA
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuuuito feliz!
      E nem me fala, gatona… jeans com jeans é tudo de bom! Fácil, rápido e fica lindo e estiloso demaaaais ❤
      O pai amou minha homenagem 😛 HAHAHAHA agora sim que ele vai acompanhar sempre o Blog HAHAHAHAHA 😀
      Beeijo, minha lindona ❤

      Curtir

    • Oiii, lindona!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuito feliz!
      E nem me fala, flor… essa botinha é demais mesmo! Além de linda, é mega confortável!
      E que “mais bom ainda” que tu gostou do Blog… sinta-se em casa e super à vontade por aqui, viu?
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, lindona!
      hihihi pois é, amore… meu pai amou ❤ fique muuuuito feliz!
      Esse coletinho é demais mesmo, né? Também acho que o look ficou super charmoso com ele (e quentinho também!) 😛
      Beeeijo, minha linda ❤ e quem arrasa sempre é tu, viu? 😉

      Curtir

    • Oii, minha amigona linda!
      Que booom que tu gostou do look, mana… fico muuuuuuuuuito feliz ❤
      Ele amou a homenagem… é mega fã desse tipo de filme HAHAHAHA 😀
      E jeans com jeans é tudo de bom, né? Eu acho super bacana também!
      A botinha é puro amor… mega, ultra, master confortável! Ai ai… coisa mais boa de andar com saltinho assim 😛 HAHAHAHA
      Beeeijo, minha maninha amada ❤ e bonequinha é tu, minha amiga lindaaaaaaa!

      Curtido por 1 pessoa

      • Ai ai… são mesmo! Amo meus baixinhos demaaaaais ❤ ❤ ❤ (é tudo baixinho aqui em casa, amiga 😀 HAHAHAHAHA)
        E nem me fala, amore… todo sapato tinha que ser confortável por lei! Chega de pés doendo e machucados… isso tem que acabar 😛 HAHAHAHA
        Beeijo, minha maninha linda ❤

        Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha best gatona!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuuuuito feliz!
      A bota é mega fofa mesmo, super confortável! E o cabelo tem que ser cortado urgentemente HAHAHAHAHA minha mãe vive pegando no meu pé 😀 😛
      Beeeijo, minha amigona linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

