Avon Make Up Remover!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Vocês já estão carecas de saber que eu amo Avon, né? ❤

Acho a marca demais… super de confiança, produtos maravilhosos e precinho incrível! Tenho vontade de comprar tudo de uma só vez 😀 HAHAHAHA #aLoucaDoCatálogo

Bom, acredito que a maioria das minhas leitoras lindas já conhecem o produtinho que vou falar hoje… é o famoso removedor de maquiagem dos olhos, o Make Up Remover!

Gente! Ele é maravilhoso demais! Não é à toa que é um dos produtos mais bem vendidos há anos (sim, há anos!) do Avon!

Mega top mesmo… remove a maquiagem de um jeito super fácil e não arde nos olhos!

A textura dele é bem cremosinha, e ele não tem cheiro… fora que desliza super bem nas pálpebras!

Coloco um poquinho numa bolinha de algodão e pronto… só passar, com leves movimentos pra retirar a sombra, o lápis e o rímel! E sai tudinho, viu?

Só não é muito bom pra mascaras à prova d’água, na minha opinião… aí é melhor utilizar um demaquilante bifásico 😉 já fiz resenha de um ótimo da Panvel aqui  😉

Comprei esse lindinho no livrinho do Avon e paguei R$ 5,99 na promoção… o valor normal dele é R$ 9,99!

E vocês, meus amores? Já usaram/usam esse produtinho mara? Gostaram/gostam? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2339

IMG2340

IMG2341

IMG2342

Assinatura

24 comentários sobre “Avon Make Up Remover!

  1. Eu usei por muitos anos esse demaquilante, mas confesso que não é mais meu favorito!
    O povo pira quando eu conto que eu usava ele no rosto todo pra tirar a make do dia a dia kkkkkkkkk Porque ele é mais oleoso (ou era!) especifico pros olhos… Mas nunca me deu problema usar no rosto todo!

    Beijos, Lari
    http://histeriafeminina.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda!
      Verdade, ele é incrível mesmo! Sinto um pouco de dificuldade no rímel à prova d’água… aí uso um demaquilante bifásico (vai ver sou eu que não esfrego direito no olho HAHAHAHA), mas as máscaras normais ele remove super bem!
      Produtinhos BBB’s são amor pra vida toda, né? Todos podiam ser assim 😉 #Sonho
      Beeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Ah… Eu esfrego como se não houvesse amanhã sabe! Até ficar a cara toda suja kkkkkk. Aí saí! Kkkkk. Mas os mais grossos não dá mesmo. Agora os a prova d’Água mais fininhos eu consigo tirar com ele também! Beijosbeijos amore

        Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

