Chapéus!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Vamos falar sobre chapéus? Clima frio tem tudo a ver com eles, né? E olha que eles são mega tendência agora, no outono/inverno 😉

Eu, particularmente, amo essa trend! Acho chapéu um peça super chique, elegante e estilosa! Capaz de transformar mesmo o look!

Por enquanto tenho só um, modelo panamá… mas tô bem louca atrás dos de feltro, bem parisiense! #Amo ❤

Separei alguns modelinhos que encontrei na internet pra babarmos um pouquinho… vai dizer que não são lindos e perfeitos demais? Ai ai… ❤

E vocês, meus amores? Também gostam de chapéus? Quero saber 😉

Beijos ;*

498645751_433

chapeu-6

chapeu6_0

chapeu-inverno-cinza-leve-brilho-lindo-da-argentina-feminino-17839-MLB20144791566_082014-F

 

copiapg

chapeu-animal-print-acessorios

fedora-1

Imagens: Google.

Assinatura

32 comentários sobre “Chapéus!

    • Oiii, minha linda!
      Ai, amore… nem me fala! Tô enlouquecida com chapéu… preciso de uns de inverno pra mim DJÁ 😀
      Lindos e estilosos demaaais… mudam totalmente a cara do look! Amo os teus 😉
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Oii, amore!
      Ahhh… viu como tu mudou de ideia depois de usar ele? O primeiro chapéu a gente nunca esquece, né? 😛 HAHAHAHA
      Não tem como não se apaixonar mesmo! E rosa é fofo e delicado demaaaaaais, florzinha… que nem tu ❤ hihihi
      Beeijo, minha lindona ❤

      Curtir

    • Oii, minha linda!
      Verdade, Bru… o primeiro é igualzinho mesmo!
      Eu quero um assim pra mim, só que preto também… não vejo a hora de comprar e sair por aí desfilando toda fashionista de chapéu 😛 hihihihi
      E dá um super destaque mesmo no look, é um acessório mega charmoso e lindo!
      Beeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oii, amiga linda!
      Verdade, amore… por aqui tá tudo caro mesmo! E no Ali é mega baratinho, mas demora demaaaaais!
      Tenta ver na internet também, amiga… às vezes acontece de encontrar uma promoção 😛 #Amo HAHAHAHA
      Também tô bem louca atrás de um pra chamar de meu… acho lindo e estiloso demaaaais, preciso urgentemente de um 😀
      Beeeijo, minha best lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

