Marrom + Areia!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje é com duas cores neutras: o marrom e o areia!

Eu amo essa cartela de cores, meus amores ❤ acho super chique e elegante, sem contar que são super fáceis de combinar! E o areia vai vir com tudo agora no outono, viu? #TrendAlert 😉

Optei por uma malha beeeeem ampla, super estilosa! E coloquei um ponchinho por cima, pra não passar frio (aqui no RS a gente também chama de “pala” 😛 )

Combinei essas duas peças com uma calça de couro marrom… e ameeeei o resultado, ficou bem clean!

Nos pés, bota de pelinho, estilo Ugg… e bolsa marrom com franjas!

Vocês já repararam que ando louca por bags nesse estilo, né? Essa é a segunda vez que uso essa marronzinha linda (montei look com ela aqui), e tenho uma preta também, super deusa (fiz look com ela aqui)   ❤

E então, meus amores? Gostaram da minha produção? Usam essas cores? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2362

IMG2363

IMG2364

IMG2365

IMG2366

IMG2367

IMG2369

IMG2371

Calça: Ebay | Malha: Biondino | Poncho/Pala: Marisa | Bota: Via Alvo | Bolsa: Verão | Óculos: Gucci (réplica) | Acessórios: Vitória Biju | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

Assinatura

 

16 comentários sobre “Marrom + Areia!

    • Oii, lindona!
      Ai, amore… que bom que tu gosta dos meus looks! Tu não tem noção de como fiquei feliz 😛 hihihi ganhei o dia 😉
      E nem me fala.. essa botinha é um amor mesmo, né? Super fofinha, quentinha e confortável!
      Beeeijo, minha florzinha querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Essa minha linda sempre arrasa! O look inverno está incrível, e o que dizer dessa botinha?

    Menina que sucesso… estou doida por uma assim, bem quentinha!

    Os tons de marrom são meus preferidos, são chiques e bem a cara do inverno.

    Adorei o look! Beijosbeijos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuito feliz!
      Eu também amo os tons de marrom, acho mega chique! A cara do frio mesmo 😛 hihihi
      Essa botinha é tudo de bom, amiga… tenho a preta também (não me agüentei 😀 HAHAHAHA) super confortável e quentinha demaaaaaais!
      Beeeijo, minha florzinha linda e querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amore!
      Que bom que tu gostou do look, minha linda… fico muuuuito feliz!
      Ficou mesmo com carinha de frio, né? hihihi 😛 mas eu tô com saudades de verão! Acho que vou aí, passar uns dias no RJ 😀 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, gatona queria ❤

      Curtir

    • Oiii, minha lindona!
      Que bom que tu gostou do look, mana… fico muuuuuito feliz!
      Ah, nem me fala… essa botinha é mega quentinha mesmo, nem dá vontade de tirar, de tão boa que é ❤
      E essa cartela de cores é demais… também acho super elegante!
      Beeeijo, minha maninha lindaaa ❤ e linda, elegante e estilosa é tu, viu? 😉

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, amore!
      Que bom que tu gostou do look, minha flor…. fico muuuuito feliz!
      E olha que ficou super quentinho mesmo 😛 hihihi
      Essa cartela de cores é demais… eu também amo marrom ❤ além de clássico, combina com tudo!
      E o ponchinho é muito amor… nós amamos ponchinhos 😀 HAHAHAHA
      Beeeijo, gatona ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, minha best… fico muuuuuuito feliz, viu?
      E essa botinha é muito amor, suuuuper quentinha! Tenho a preta também HAHAHAHA 😛
      Eu amoooooo malha mais larga, amiga! Acho lindo e estilosinho!
      Beeeijo, minha amigona diva ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

