Escova de Cabelo Amigold!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vou falar sobre uma escova de cabelo que estou apaixonadíssima demais ❤ a modelo anatômico, da marca Amigold!

Gente do céu! Tô pra ver escova melhor que essa!

Eu nunca havia dado bola pra esse tipo de coisa, sabe? Usava qualquer tipo de pente ou escova… até que me deparei com essa e morri de amores na hora!

Escolhi a rosa (tinha preta também), mas não é qualquer rosa, não! É um rosa pink-neon maravilhoso! Mais Barbie, impossível ❤

Gostei dela logo de cara, pois ela é inspirada naqueles modelos famosos da Tangle Teezer… sempre quis uma, mas achava muito caro pra uma escova de cabelo! #TamaraEconômica #SQN HAHAHAHAHA

Então, quando vi essa dando sopa na prateleira, nem pensei duas vezes e já coloquei na cestinha 😛

Ela desembaraça super bem os cabelos… e sem quebrar, viu? Esse é o grande diferencial nessa escovinha top!

Fora que tem um tamanho ótimo e é anatômica, ou seja, encaixa perfeitamente na mão!

As cerdas são de plástico, e são em vários tamanhos… e é isso que ajuda a desembaraçar perfeitamente os fios sem quebrar!

Tô maravilhada mesmo… os cabelos ficam mega alinhadinhos e escovados!

Comprei no Bazar Casa Maria, aqui da minha cidade, e paguei R$ 6,00!

E vocês, meus amores? Já conheciam escovinhas nesse modelinho? O que acham? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2352

IMG2354

IMG2359

IMG2355

IMG2356

IMG2361

IMG2358

IMG2357

Assinatura

27 comentários sobre “Escova de Cabelo Amigold!

  1. Pingback: Top 5 Produtinhos Preferidos! | Tamara Gallas

  2. Oiii amigaaa linda!!!! Poxa que top essa dica! Eu tbm sou meio desencada e não gosto mto de gastar cm escova de cabelo, acredita?? Kkk.,… as q eu invisto um pouco mais são para fazer escova! rs…. e essa me chamou muito atenção pq eu tbm tinha vontade de testar essa famosinha q foi febre! Agora essa com preço amigo dá pra testar fácil! Vou procurar! Mais um pra lista amore!! Beijosss

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda!
      Eu também, amore… nunca fui de gastar com acessórios de cabelo! Morria de vontade de comprar a versão original dessa escova, mas não tinha coragem 😀 HAHAHAHA tu nem imagina a minha felicidade quando encontrei a “prima baratinha” 😛 pulei de felicidade HAHAHAHA 😀
      Tomara que tu encontre por aí, minha linda… tu vai amaaaaar, ela é demais, tô super fã!
      Depois me conta se tu achou!
      Beeeijo, maninha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amore!
      Nossa, ela é super boa mesmo de passar nos cabelos! Parece até que faz uma massagenzinha, né? 😀 HAHAHAHA
      Sério que aí é esse valor? Nossa! Carinha, né? Mas será que tu não encontra mais baratinha nesses bazares?
      Tomara que tu encontre por aí, Paty linda… e que tenha um valor amygo, né? 😉 vou ficar torcendo aqui #PensamentoPositivo 😛
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

  3. Oiiii linda!
    Que bom saber que essas escovinhas são realmente boas. Eu sempre vejo a Tangle Teezer aqui, teve uma época que estava uma febre dessa escova, mas eu nunca dei muita atenção. Agora ate fiquei com vontade de comprar pra testar…. hihihi Obrigado pela resenha! Beijos!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, gatona querida!
      São ótimas mesmo, pode comprar sem medo! Se essas inspired são boas, imagina as Tangle Teezer originais! #Sonho
      Aqui elas são caras, tão na faixa de 60 reais, aí não me animo em comprar! Ai ai… tu não tem noção de como eu queria morar aí!
      Tu bem que podia fazer um post explicando tudinho, né? hihihihi 😛 😀
      Beeeijo, amore ❤ e me conta depois se tu gostou da escovinha 😉

      Curtido por 1 pessoa

      • Oii, amore!
        Nem me fala, lindona… Brasil é uma m* mesmo 😛 ninguém merece, aff!
        Eu e meu namorado sempre falamos em ir morar pra fora… e claro, EUA é um dos primeiros da lista ❤ amooo demaaaaais a cultura aí!
        Isso, amore! Responde mesmo…. quero muuuito saber como é por aí e como tu foi parar aí 😀 HAHAHAHA acho que muita gente têm essas dúvidas também!
        Beeeijo, minha florzinha querida ❤

        Curtido por 1 pessoa

    • Oii, Francys linda!
      Nossa, essa escovinha é maravilhosa mesmo! Desembaraça muuuuito bem o cabelo… e sem quebrar! Tô maravilhada!
      Tomara que tu encontre por aí, amore… #PensamentoPositivo!
      Depois me conta se tu achou… vou ficar torcendo aqui 😉
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

  4. Eu vi uma escova dessa no mercado e achei que estava na prateleira errada, porque imaginei que fosse de cachorro, agora seu post esclareceu as coisas para mim, obrigada!! E adorei a ideia da escova, eu não costumo usar escovas por conta das cerdas serem moles demais, entende? Mas essa parece ser bem melhor!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, florzinha linda!
      Que bom que esclareci pra ti ❤ fico muuuuuuito feliz por ter te ajudado, viu?
      As cerdas dela são bem durinhas… e não quebram os fios!
      Pode comprar sem medo… te garanto que tu vai amar e não vai mais viver sem!
      Depois me conta o que tu achou, viu? 😉
      Beeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha best linda!
      Verdade, amiga… pra viajar é ótima mesmo, bem pequena!
      O precinho então, nem se fala… é de comprar outras cores também 😀 HAHAHAHA
      Mas ela é muuuuito boa mesmo, minha best! Escova super bem o cabelo e não quebra nenhum fiozinho! #Milagre
      Beeeijo, minha amigona amada ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

