P & B com Camisa Jeans!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje é com a dupla de cores que mais amo na vida: o preto e o branco ❤ mas com um toque de uma peça em jeans, pra deixar tudo mais fashionista e moderno 😉

Pra compor essa produção, escolhi como peça alfa o meu blazer listrado, que amo de paixão!

Queria usar ele de um jeito diferente, mais estiloso… então resolvi combinar ele com camisa jeans… e não é que ficou perfeito?

Na parte de baixo, calça de couro… outra peça que não vivo sem nos dias mais friozinhos!

E pra completar esse look bapho, optei por bolsa de franjas… e botinha de cano baixo sem salto!

Eu ameeeeei essa produção, gente! Ficou demais ❤ super estilosa, quentinha na medida certa e confortável!

E vocês, meus amores? Gostaram também? Usam preto e branco com jeans? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2325

IMG2326

IMG2327

IMG2328

IMG2329

IMG2331

IMG2332

IMG2333

Calça: Ebay | Blazer: Maryon | Camisa: Clock House para C&A | Bota: Piccadilly | Bolsa: sem marca | Óculos: Marc Jacobs (réplica) | Acessórios: Vitória Biju | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

Assinatura

19 comentários sobre “P & B com Camisa Jeans!

  1. Pingback: Marrom + Areia! | Tamara Gallas

    • Oiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuuito feliz 😀
      Ficou bem bonitinho mesmo o rabinho de cabelo pro lado, né? Fazia tempo que não usava assim, tenho que usar mais vezes 😛 hihihi
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtir

    • Oiii, lindona!
      Que bom que tu gostou do look, amore.. fico muuuuuuito feliz 😛
      P & B é muito amor mesmo, né? Eu amooooo demais, acho lindo!
      A camisa jeans é top, combina com tudo… e essa botinha… ai ai, mega apaixonada por ela!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha mana linda!
      Claro que mando! Esse blazer é lindo mesmo e não pode ser usado por uma pessoa só 😛 hihihi
      A botinha é amor puro, quero usar só ela, de tanto que tô apaixonada! E a calça… aiiiiii, como eu amo couro no frio!
      Beeeijo, minha linda ❤ e quem arrasa sempre é tu, viu? 😉

      Curtir

    • Oii, minha amigona linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuuuito feliz!
      Nem me fala, best… esse blazer é demais, amo listras! E camisa jeans é must have, né? Combina com tudo e deixa a produção mais moderna e estilosa na hora!
      Beeeijo, minha best diva ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

