Avon Naturals Corpo Relaxante!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como passaram o final de semana? Espero que todas (os) bem! E força na peruca que mais uma semaninha começa 😛 hihihi

Bom, o post de hoje é sobre um creme hidratante que comprei pra testar e me apaixonei… o Avon Naturals Corpo Relaxante ❤

Essa maravilha tem um cheirinho delicioso! E a textura é íncrível também, super cremosa!

Escolhi a fragrância de erva doce e camomila, pois amoooo esses dois cheirinhos, super me acalmam! Mas têm outras opções também, viu? 😉

Ele promete 30 horas de hidratação! E deixa a pele super aveludada!

Não vejo a hora de comprar as outras fragrâncias… gosto muuuuuito dos hidratantes do Avon! São ótimos, hidratam super bem e o precinho é maravilhoso!

Comprei no catálogo da marca e paguei R$ 7,99 na promoção… o valor normal dele é R$ 11,99!

E vocês, meus amores? Ja conhecem essa linha de hidratantes? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2298

IMG2300

IMG2301

IMG2302

Assinatura

16 comentários sobre “Avon Naturals Corpo Relaxante!

    • HAHAHAHAHA amiga… somos duas, então!
      Eu também faço listinha quando leio tuas resenhas 😀 HAHAHAHA
      Esse hidratante é maravilhoso, mana… tô de queixo caído! Nunca tinha visto um bom e que acalmasse ao mesmo tempo 😛 tô amando!
      Depois me conta o que tu achou 😉 hihihi
      Beeeijo, minha maninha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, amore!
      Que bom que tu gostou da resenha… fico muuuuito feliz!
      Esse hidratante é demais mesmo… e sendo relaxante, é melhor ainda 😛 tão bom quando os produtos são baseados na aromaterapia, né? Eu amoooooo!
      Beeijo ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Essas fragrâncias são ótimas mesmo, né? E juntas, ficam incríveis!
      Eu amooo Avon… acho os produtos de uma qualidade incrível, apresentação bonita e precinho maravilhoso! Não tem como não comprar, né? 😀 HAHAHAHAHA
      E testa mesmo, amore… tudo o que posto aqui no Blog é porque testei, amei e recomendo demaaaaais 😉 hihihi
      Beeijo, gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda!
      Amiga do céu, esse hidratante é maravilhoso!
      Super gostoso, perfumado e sim, relaxante… a erva doce e a camomila acalmam, né? hihihi eu me senti bem assim mesmo depois de usar, super leve e tranqüila!
      Tu vai amaaar esse creminho, best!
      E tô louca pra ver essa resenha, hein? Sou mega fã da Avon!
      Beeeijo, amiga linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, gatona!
      Verdade, minha linda… esse cheirinho é demais mesmo, também amooooo!
      Eu não vi esse desodorante… que loucuraaa! Assim que receber o catálogo novo, vou pedir! Erva doce é tudibão 😛 hihihi
      Que bom que tu gostou da resenha, minha linda…. fico muuuuuuuito feliz!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

