Paleta 12 cores Tango!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje é feriado! E amanhã é sábado… ai ai, eu não poderia estar mais feliz 😛 HAHAHAHAHA é tuuuudo de bom quando um feriadinho cai numa sexta ou numa segunda, né? Eu amooooo ❤ #FindiProlongado

Bom, eu havia comprado há tempos atrás uma paletinha linda de 12 cores da Tango… mas esqueci completamente dela :/ aff pra mim!

Aí, quando fui arrumar minha maletinha de maquiagem, avistei ela e resolvi usar 🙂 e claro que tô amando ❤

Eu gosto muito dos produtos da Tango… é uma marca muito boa mesmo! Tudo coisinha top, com boa pigmentação e precinho amygo! Não tem como não amar!

Essa paletinha é composta por 12 cores neutras e mattes, mega lindona! Perfeita pra levar na bolsa, pois é super compacta!

Fora que as cores são lindas e super usáveis, tanto de dia quanto à noite!

Elas espalham super bem na pálbebra e duram o dia todo! Claro que eu uso o meu fixador de sombras da Abelha Rainha (fiz post sobre ele aqui), mas já apliquei elas sem esse “primer” e a duração foi a mesma!

Tô impressionada com essa paleta, gente! Uso em todas as ocasiões e ela tá sempre comigo! Recomendo de olhos fechados de tão boa que é 😉

Comprei no Bazar Mundo Real, aqui na minha cidade, e paguei R$ 6,00!

E vocês, meus amores? Também gostam dos produtos da Tango? Já testaram as paletas? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2263

IMG2265

IMG2270

IMG2271

IMG2272

IMG2274

IMG2275

Assinatura

12 comentários sobre “Paleta 12 cores Tango!

    • Oiii, maninha linda!
      Tango é tudo de bom, né? Amoooo também 🙂
      E realmente essa paletinha é demais… as cores são ótimas e combinam super bem entre si 😉
      E o que falar do preço? Ai ai… quero mais 😀 HAHAHAHAHA
      Beeijo, minha mana amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Nossa R$6,00????? Não acho isso nunca por aqui! Adorei a paletinha, as cores são super bacanas. Adoro tons pastéis. E os escuros são muito bons para noite! Para de comprar as coisas, enfiar na gaveta e não usar menina! Pecado! kkkk… Adorei a resenha linda. Beijosbeijos amore e bom feriado!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, amore!
      Siiiiimmmmm… R$ 6,00! De comprar todas, né? 😛 HAHAHAHA
      E é verdade, lindona… preciso MESMO parar de guardar as coisas que compro 😛 HAHAHAHA
      As cores dessa paletinha são maravilhosas mesmo!
      Beeijo, lindona… bom findi ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha best linda!
      Ai, amiga! Nem me fala! Vou comprando as coisas e guardando… quando vejo, esqueço! Aff, viu? HAHAHAHA
      Essa marca é super boa, e é bem conhecidinha 😛 certo que deve ter por aí, em alguma lojinha ou até mesmo farmácia!
      Tomara que tu encontre, amore… todos os produtos da Tango são maravilhosos, tu vai amaaaaar!
      Beeeijo, amiga linda ❤ bom feriadinho!

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s