Saia com Bota!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje foi o que usei no sábado… e já aviso que ameeeei demais ❤ 😉

Tava bem louca pra usar saia com botinha… acho lindo e estiloso demais, foge do comum!

Então, pra compor esse look baphônico, optei por uma saia rodada de couro… material que combina super bem com as temperaturas mais fresquinhas!

Na parte de cima, escolhi um moletom mega deuso, bordado nas mangas, a coisa mais maravilhosa da vida! Tô mega apaixonada por ele, não quero mais tirar!

Nos pés, botinha de salto com o caninho curto… e bolsa com alça de corrente pra deixar a produção ryka 😀

E então, meus amores? Look aprovado? Gostaram das minhas escolhas?

E vocês? Também gostam de usar saia com bota? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG_4335

IMG_4336

IMG_4342

IMG_4338

IMG_4339

IMG_4341

IMG_4343

IMG_4344

Saia: Ebay | Moletom: Capricho para C & A | Bolsa: Chanel (réplica) | Bota: Vizzano | Escapulário: L’arc en Ciel | Brincos e Anéis: Vitória Biju | Fotos: Maicon Stedille.

Assinatura

 

28 comentários sobre “Saia com Bota!

    • Oiii, amore!
      Que bom que tu gostou do look… fico muuuuito feliz, viu?
      Ando apaixonada por saia com botinha… fica demais, né?
      E umas aulinhas são sempre bem-vindas, gatona… ainda mais, que arrasa AND lacra tudo 😉 hihi
      Beeeijo, sua diva ❤

      Curtir

    • Oiii, minha maninha linda!
      Ai, minha linda… que bom que tu gostou do look, fico muuuuito feliz 😀
      Esse moletom é mega divo, tô apaixonada por ele! A bota então, nem se fala… e a saia… ai ai! 😛 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, amore ❤ e linda é tu 😉

      Curtir

    • Oiii, gatona!
      Que bom que tu gostou do look… fico muuuuito feliz!
      Essa botinha é demais mesmo e o moletom é muito amor!
      Tomara que tu encontre um bota bem linda aí na tua cidade pra chamar de tua 😛 depois quero ver look com ela, viu? 😉
      Beeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Essa botinha é um arraso mesmo!
      E quanto à saia, ela realmente tem volume, pois é rodada… mas aí é só saber coordenar com a peça de cima… uma malha mais soltinha, talvez… e mais compridinha! Ia ficar um luxo só 😉
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oiii, minha best linda!
      Que bom que tu gostou do look… fico muuuuito feliz 😀
      Essa produção ficou deusa mesmo, né? Eu também ameeeei e quero repetir!
      E é verdade, amiga… essa saia é a tua cara mesmo 😛 hihihi
      Beeeijo, minha amigona lindaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

