Power Miracle Reestruturador Intenso Lokenzzi!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje é a terceira (e última!) resenha sobre a linha de Reestruturador Intenso que recebi da Lokenzzi pra testar ❤

Fiz post sobre o shampoo incrível aqui e a máscara de tratamento perfeita aqui  😛 ❤

Bom, esse produtinho é a chave de ouro nesse tratamento… a cerejinha do bolo! Não existe coisa mais top!

Ele é um creme mega poderoso que proporciona 3X mais hidratação aos fios… e essa hidratação é instantânea, viu?

A textura é simplesmente de outro mundo! Parece uma manteiga de tão gostosa… e a gente tem mesmo essa sensação quando passamos ele nos fios! Fora que dá pra sentir na hora que as madeixas estão absorvendo o creme… até a textura do cabelo muda, impressionante mesmo!

Devemos deixar essa maravilha agir por 3 minutinhos e pronto! O resultado é DIVINO! Depois de seco, o cabelo fica mega brilhoso, tratado, perfumado, hidratado e restaurado! Quando falei que essa linha de Reestruturador Intenso era milagrosa, não tava brincando… tô em um relacionamento seríssimo com a Lokenzzi, gente! Não vivo mais sem e recomendo demais, demais, demais e demais ❤ ❤ ❤

“O Hidratante Miracle Reestruturador Intenso proporciona uma super restauração e hidratação em apenas 3 minutos nos cabelos drasticamente danificados, agindo profundamente nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência e brilho incrível. Cabelos lindos, 3X mais condicionados, macios e protegidos contra o ressecamento.”

Procurei detalhar TUDO pra vocês, meus amores… nas 3 resenhas! Mas a verdade é que não tenho palavras pra descrever o quão MAGNÍFICA é essa linha!

Muito obrigada, Lokenzzi! Não vejo a hora de testar outros produtos… vocês arrasam demais!

E vocês, meus amores? Ficaram com vontade de experimentar essa linha maravilhosa? O que acharam dos produtos? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2190

IMG2191

IMG2194

IMG2195

IMG2198

Assinatura

 

 

19 comentários sobre “Power Miracle Reestruturador Intenso Lokenzzi!

  1. Pingback: Shampoo e Condicionador Skala Óleo de Argan Marroquino! | Tamara Gallas

    • Oiii, lindona!
      Ai, nem me fala… esse Power Miracle é tudão mesmo, não vivo mais sem!
      3 minutinhos que deixam o cabelo perfeito… produtinho mega, master top!
      Que bom que tu gostou da diquinha, minha linda… fico muuuuuito feliz!
      Beeijo, queridona linda ❤

      Curtir

    • Mana do Céu… tu não tem noção de como essa linha é incrível!
      Não me imagino mais sem… mudou meus cabelos, minha vida! É de outro mundo, tô apavorada!
      Lokenzzi é demais… marca mega top que realmente cumpre o que promete! Amoooo e recomendo demaaaaais!
      Beeeijo, minha lindaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Sou suspeita para falar, porque adoro os produtos da Lokenzi.
    Os produtos deles são otimos e dede que descobri o reparador de pontas da marca não uso outro e quem me conheço já deve estar candada de ver esse produtinho nas minhas resenhas, videos e etc.. eu sempre faloe indico porque é realmente otimo.
    Essa linha ainda não conheço, mas já estou curiosa para testar.
    Beijos
    Kauany Santos – Matéria Feminina

    Curtido por 1 pessoa

    • oiii, amore!
      Sério mesmo que tu também ama a marca? Ôôô, que coisa mais boa escutar/ler isso ❤ tão bom quando a gente faz resenha de um produto que outra pessoa também gosta, né? Quer dizer que o produto é bom mesmo 😉 hihihi
      Fiquei tentada agora com esse reparador de pontas.. preciso testar, deve ser maravilhoso!
      E testa mesmo essa linha, flor… teu cabelo vai ficar divino! É reestruturador intenso MESMO 😉
      Depois me conta o que tu achou 😉
      Beeeijo, amoreeee ❤

      Curtir

    • Bru do Céu, tu não tem noção de como esses produtos são bons!
      Sério mesmo… é a primeira linha profissional que experimento e que realmente deixa o cabelo maravilhoso, de cinema!
      Fora que as embalagens são lindas mesmo, hehehe 😛 achei super chiques, amo preto com dourado!
      Te garanto que se tu resolver testar tu vai amaaaaaar!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Minha best linda!
      Tu vai amar essa linha… vai ficar com o cabelo ainda mais lindo! Tô pra ver marca mais perfeita que a Lokenzzi… foi a primeira linha profissional que experimentei e que realmente fez A diferença no meu cabelinho!
      É demais meeeeesmo 😉 super aprovado e recomendado! Não quero mais viver sem!
      Beeeijo, minha amigona linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • É demais, demais, demaaaaais, amore!
      Tô apaixonadíssima, não fico mais sem!
      Essa é milagrosa mesmo… hidratação completa e fortíssima em 3 minutinhos ❤ amor demais… o cabelo fica outro!
      Depois me conta o que tu achou 😉
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

