Boho Style!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O look de hoje tem uma pegada boho, estilo que ando apaixonadinha demais ❤

Vai dizer que essa tendência não é linda, meus amores? Super combina com o outono/inverno, né?

Escolhi uma calça jeans mais justa pra compor a parte de baixo desse look, pra dar uma neutralizada na produção 😉

Na parte de cima, optei por uma camisa estilo bata, toda trabalhada na renda e nos botões madrepérola… a coisa mais linda e delicada do mundo! E coletinho de tricot, pra deixar tudo bem quentinho!

Nos pés, sapatilha animal print cap toe… e bolsa com franjas!

Ameeei essa produção, gente! Ficou um boho urbano 😛 super estiloso e usável nesse outoninho!

E vocês, meus amores? Também usam peças nesse estilo? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2154

IMG2155

IMG2156

IMG2157

IMG2159

IMG2160

IMG2162

IMG2163

Calça: Pretty | Camisa: Strophium | Colete: Histeria Tricot | Sapatilha: Eulália | Óculos: Ray-Ban | Acessórios: Vitória Biju | Bolsa: Verão | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

Assinatura

25 comentários sobre “Boho Style!

  1. Pingback: Marrom + Areia! | Tamara Gallas

    • HAHAHAHAHA vou pensar no teu caso, amiga 😀 HAHAHAHA tô brincando, claro que te mando! É super a tua cara mesmo!
      Ai ai… camisa é demais, né? Eu também amoooo!
      E que bom que tu gostou do look, minha linda… ando apaixonada demais por esse estilo! É muito charmoso e super combina com o outono, né? hihihi
      Beeeijo, minha maninha lindaaaa ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look… fico muuuuuuito, mas muuuuuito feliz 😀
      Esse coletinho é mega muso… super quentinho e fofinho também!
      E eu amoooo barrinha da calça dobrada… acho que dá todo um “tchan” à produçao, né? hihihi que bom que tu também gosta!
      Beeijo, amore ❤ e quem arrasa sempre é tu, viu?

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Nem me fala, amore… esse coletinho é demais, super gostosinho (e quentinho!) mesmo, amoooo ele!
      E essa camisa é lindona mesmo, né? A renda dá todo um charme pra ela!
      Que bom que tu gostou do look, minha flor… fico muuuuito feliz 😀 é um bohinho bem usável mesmo 😉 hihihhi
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Oiiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore…. fico muuuito feliz 😀
      Esse coletinho é demais mesmo, super lindo e quentinho!
      E essa bolsinha e franjas é a minha mais nova paixão… linda demaaaaais, não quero mais usar outra 😛 hihihihi
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oiii, minha best amada!
      Aii, amiga…. que bom que tu gostou do look ❤ fico muuuuuuito feliz!
      Calça assim é demais, né? Também adoro!
      E essa bolsinha… ai ai, tô mega apaixonada por ela!
      Beeeijo, minha amigona linda ❤ e quem arrasa sempre é tu, viu? 😉

      Curtido por 1 pessoa

      • Vamos fazer a campanha “QueremosOverãoDeVolta 😀 HAHAHAHA te garanto que vai mobilizar o RS… aqui o frio castiga demais, né? :/
        E que bom que tu sempre vem aqui, amore… sinta-se à vontade e super em casa, viu? Eu amooooo as tuas resenhas ❤
        Beeeijo, gatona querida ❤

        Curtir

      • Sim, aqui no sul o inverno é horrível. Já morei no Japão e lá é muito pior, mas… não consigo aceitar o fato de ter que dormir de meia e usar mil roupas pra me sentir com frio ainda. Hahahaha
        Awn, fico super feliz quando as pessoas gostam do que posto, ainda mais se é alguém que eu também gosto e acompanho. ♥♥

        Beijos, linda.

        Curtido por 1 pessoa

      • Verdade, amore… aqui o frio não é fácil! Imagino que no Japão é mil vezes pior mesmo!
        Quanto à meia eu nem me importo muito, pois durmo com elas até no verão 😀 HAHAHAHA sou muito friorenta 😛
        Mas a quantidade de roupa realmente atrapalha… a gente se sente com 500kg e ainda sentimos frio, aff!
        E teus posts são ótimos mesmo, flor 😉 ahhh, e tu maquia bem demaaaaaaaaaaais!
        Beeeijo, lindona ❤

        Curtir

    • Oii, amore!
      Que bom que tu gostou do look, minha linda… fico muuuuuito feliz 😀
      Ficou mesmo um boho urbaninho, né? Ameeei ❤
      E essa bolsa de franjas é um gracinha, tô super apaixonada por ela!
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtir

    • Oiii, Mari linda!
      Que bom que ti gostou do look, amore… fico muito feliz, viu?
      E esse coletinho é mara demais… pede mesmo pra ela fazer um assim! Esse eu comprei de loja, mas amoooooo peças handmade… ainda mais em tricot!
      Vai ficar lindão em ti e é super quentinho! Depois quero ver ele 😉
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

