Pepino Mask Avon Care!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vou dar uma diquinha de uma máscara facial maravilhosa: a Pepino Mask, do Avon ❤

Meus amores! Esse produtinho é top! Tô enlouquecida em como a pele fica depois… mega suave, fininha, livre de oleosisade e impurezas 😉 demais mesmo!

A textura dela é bem grudentinha e viscosa, sabe como? Parece um gelzinho verde!Eu amo texturas assim pra máscaras facias!

O cheirinho é ótimo, super refrescante… bem pepino mesmo! E tem um toque mentolado também!

Pra usar é bem simples: basta ir aplicando no rosto com suaves movimentos, evitando a área dos olhos e boca, e deixar por uns 15 minutinhos… prontinho!

Como a maioria das máscaras, ela vai dando a sensação de “repuxar” a pele enquanto vai secando… coisa que eu amooooo ❤ HAHAHAHAHA 😀 e ela sai inteirinha, viu?

Uso uma vez por semana e tô amando… não vivo mais sem! A pele fica de boneca!

Comprei no catálogo do Avon e paguei R$ 5,99 na promoção… o valor dela normal é R$ 9,99!

E então, meus amores? Usam/já usaram esse tipo de produtinho? Gostaram? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2218

IMG2219

IMG2221

IMG2225

IMG2229

Assinatura

22 comentários sobre “Pepino Mask Avon Care!

    • Oiii, lindona!
      Eu também amoooo Avon… produtinhos maravilhosos, super de qualidade e precinho mega amygo… como não amar? 😛 hihihi
      Essa máscara é demais, amore… a pele fica que é uma seda com ela… tu vai amaaaar!
      Depois me conta o que tu achou 😉
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Amiga do Céu!
      Ela é boa demaaaaais… tu vai amar, não vai mais viver sem!
      Essa máscara é unanimidade 😉 acho que não tem quem não goste dela!
      E compra mesmo, viu? Taí um produtinho maravilhoso, super baratinho e que funciona!
      Depois quero saber o que tu achou, viu?
      Beeeijo, minha best lindaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Ahhh, mais uma diquinha boa. Ela fica geladinha na pele, e deixa uma sensação de refrescância né? Adoro ela também! Faltou a foto com a máscara no rosto amiga! kkkk….. beijosbeijos amore.

    Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHA verdade, amore… faltou essa foto 😛 😀 HAHAHAHA #Abafa HAHAHAHA
      Ela fica geladinha mesmo na pele… uma delícia! E a sensação de refrescância dura muuuuito depois de retirá-la 😉 amoooo demais essa máscara ❤
      Beeeijo, minha lindaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Aiinnn… essa máscara é tudo de bom, né?
      Amooo como ela deixa a pele… renova super, né? Fora a maciez que fica… e sem oleosidade! Muito amor ❤
      E amoo mais ainda quando ela tá em promoção… dá vontade de comprar várias pra fazer estoque, de tããão boa que ela é 😛 😉
      Isso aí, amore… bóra pegar a revistinha da sogra e fazer o pedido 😀 HAHAHAHA
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Então, o bom dessa máscara é que remove beeeem a oleosidade do rosto 😛 pra não ficar com aquele aspecto de pele sequinha, sempre uso um hidratante depois… fica ó: MARA ❤
      E eu também amoooo a hora de tirar ela do rosto… sempre tento tirar ela inteira 😀 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, minha florzinha querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Entãooo, eu usava um hidratante depois, mas mesmo assim ficava com uns pedacinhos ressecados, tipo descamando sabe? Mas minha pele é o uó tb, qq coisa que eu passo fica assim, vou testar de novo com um hidratante mais potente depois! 😉

        Curtido por 1 pessoa

      • Puuuuuts! Vai ver foi isso, tua pele é bem sequinha mesmo!
        A minha é mista/oleosa sei lá… aí pra mim fica bom pq suga tudo mesmo!
        Aff… essas peles, né? Tão bom se todas nós tivéssemos elas lindas, maravilhosas e sem brilho 😀 HAHAHAHA
        E hidratante facial potente no inverno é must have, viu? Preciso de um assim urgentemente! Mesmo minha pele não sendo seca, sinto ela ressecada/descamada no frio!
        Beeeijo, amoreeeeeee ❤

        Curtido por 1 pessoa

      • Minha pele é zoada mesmo, qq coisinha ela ja descama…. mas tem um hidratante mto mto bom que eu to usando da Nivea, q olha, ta tirando super os descamadinhos, depois te passo no nome, acho q vc vai gostar dele pro inverno! =)
        :* muahs

        Curtido por 1 pessoa

      • Huuummmm… super me interessei, amore!
        Quero saber MESMO o nome desse hidratante! Nosso rostinho sofre demais com esse frio todo :/ ainda mais na minha cidade, que o frio é uó… ano passado até nevou, aff!
        Fico no aguardo 😉 obrigada pela diquinha, minha linda!
        Beeeijo ❤

        Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

