Coletes!

Olá, pessoal! Tudo bem?

E até que enfim a sexta chegou… ahhhh, como eu amo o final de semana 😛 mas acho que todo mundo ama, né? HAHAHAHAHA

O post de hoje é sobre uma tendência que tá bombando… e promete abalar ainda mais agora no outono/inverno: os coletes!

Gente, eu amo um coletinho! Tenho em jeans, em tricot e em pele (fake, claro!) ❤ acho mega estiloso!

Ele dá um up instantâneo ao look! É o famoso “truque da 3ª peça”… e TODA produção fica mais interessante com uma pecinha a mais 😉 vai dizer que não? hihihihi

Então, eu trouxe algumas opções pra vocês se inspirarem (e babarem!) no findi 😛 ahhh… todos são modelos pro friozinho, tá? Amoooooo!

E então, meus amores? Gostam dessa trend? Usam/já usaram/querem usar colete? Quero saber 😉

Beijos ;*

colete-moda-outono

coletes-moda-outono-inverno_0

coletes-moda-outono-inverno_1

coletes-moda-outono-inverno_8

coletes-moda-outono-inverno_11

coletes-moda-outono-inverno_16

coletes-moda-outono-inverno_18

Imagens: site M de Mulher.

Assinatura

28 comentários sobre “Coletes!

    • Oiii, minha linda!
      Verdade, o clima brasileiro é quente mesmo!
      Eu moro no RS, na serra gaúcha, e aqui é frio demais no inverno… ano passado até nevou :/
      Também acho colete super elegante e estiloso… o look fica maravilhoso com eles, né? Ai ai.. quero todos 😛 hihihihi
      Beeijo, gatona querida ❤

      Curtir

    • Oii, amore!
      Ai, nem me fala… esse é lindo mesmo! Também quero um assim 😛
      E coletinho é tudo de bom, né? Deixa o look deuso e super interessante visualmente… sem contar que combina com tudo e com todas as estações… amooooo!
      Que bom que tu gostou do post, minha linda…. fico muuuuuito feliz!
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtir

  1. Ainn… que seleção linda de coletes que você fez! Aquele branquinho e o rosa com franjinhas têm uma pegada bem descolada e moderna! Eu tenho alguns coletes de renda, com o calor que aqui onde eu moro, só rola assim, bem fresquinho!
    Beijoss!!
    alanabaggioto.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, florzinha linda!
      AAii… que invejinha do lugar onde tu mora, viu? hehehe 😛 aqui na minha cidade já tá ficando bem friozinho :/
      Que bom que tu gostou da minha seleção, amore… fico muuuuuito feliz, viu?
      E coletinho de renda é tudo de bom… amooooo!
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Oii, amore!
      verdade, minha linda… quem não ama mesmo uma terceira peça, né? hihihi
      Invejinha desse calor aí, viu? Aqui já tá começando a ficar bem friozinho!
      E nem me fala… esse último coletinho tá mega muso mesmo!
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Jaque linda!
      Nem me fala, amore… tô doida por esses estilo blazer ❤ acho demais, super elegante, bem Thássia Naves 😀 HAHAHAHA #AmoEla
      E eu também amo coletes.. êta pecinha democrática, né? Combina com tudo e deixa o look lindo!
      Que bom que tu gostou das inspirações… fico muuuuito feliz!
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Minha best amada!
      Que bom que tu gostou dos coletinhos… fico muuuuuito feliz ❤
      Verdade, amiga… 3ª peça faz A diferença no look, né? Fica bem mais interessante visualmente 😛 hihihi
      E esse rosinha tá demais, né? Super estiloso e feminino… ameeei também!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

