Animal Print Outonal!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como já tinha comentado com vocês, o friozinho tá dando as caras aqui na minha cidade!

E pra dar uma animada nesse outoninho, resolvi elaborar um look com uma calça animal print de cobra, a coisa maaaaais linda do mundo 😀

Já tinha feito look com ela aqui… mas dessa vez, quis usar ela com um kimoninho, pra sair do básico!

Gente do céu! Acreditam que eu tenho esse kimono há anos? E nem lembrava mais dele? HAHAHAHAHAHA 😀 e olha que ele era da minha vó, super vintage! Jurava até esses dias que não tinha nenhum, tanto que fiquei bem louca quando comprei o meu branco! Tem look com o meu branquinho rendado lindo aqui e aqui  ❤ 😛

Bom, resolvi misturar esses dois elementos na produção: o kimono e a calça animal print! Como eles têm cinza na cartela de cores, formaram um parzinho perfeito ❤

Pra ficar mais despojado, combinei com regatinha na mesma cor… e ameeeeei o resultado, meus amores!

Nos pés, sapatilha preta… e bolsa transparente pra não pesar no look!

E então, pessoal? Gostaram da minha produção? Gostam desse tipo de animal print? Como usam? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2230

IMG2231

IMG2232

IMG2233

IMG2235

IMG2236

IMG2237

IMG2238

Calça: Quatro Estações | Kimono: acervo pessoal | Bolsa: Marisa | Regata: Tigs | Sapatilha: Lok Bella | Óculos: sem marca | Colar: Marisa | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

Assinatura

22 comentários sobre “Animal Print Outonal!

    • HAHAHAHA nem me fala, Bey… ando mega esquecida! Não sei como lembro meu nome 😀 HAHAHAHA
      Que bom que tu gostou do look, minha linda… fico muuuuito feliz!
      Essa calça é demais mesmo… estampa ultra lindona! E o tecido é maravilhoso!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

  1. Aiiii como essa minha amiga é lindaaaaa!!!! E como vc tem sorte com peças de herança amiga! Já vi look com peça da sua mãe ( se não me engano aquele casaquinho rosa lindo) e agora esse da sua vó! Que legal…. Mto bacana isso! Estou precisando herdar umas peças tbm… Haha…. Amiga lindo look! Amei!!!! Vc ficou tão elegante, aliás vc é elegante sempre! Arrasou minha barbie lindaaa!!! Bjos maninha!!!!

    http://Www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHA verdade, mana… consegui herdar algumas peças! Sou mega fã de coisinhas vintages…. se for roupa, então… ai ai!
      Que bom que tu gostou do look, minha linda… tu não tem noção de como fico feliz!
      E elegante é tu, amore… tu arrasa nos looks ultra femininos! Quero ser que nem tu, bem lady ❤ acho maravilhoso teu estilo!
      Meu namo brinca comigo dizendo que só saio com ele de calça largona e rasgada HAHAHAHAHA preciso urgentemente vestir mais saias e vestidos… e olha que tenho um monte! Mas sempre opto pelo despojado/estiloso 😀 HAHAHAHAHAHA #Socorrooooooo 😛
      Beeeijo, minha maninha linda que eu amo tanto ❤

      Curtir

  2. ahhh que lindaa!!
    look super moderninho! ameiiii!
    um kimono pra finalizar a produção
    é tudo de bom né..
    sabe, uma coisas que eu
    gostaria muito de fazer é garimpar o
    guarda roupas da minha vó!!
    elas tem muita coisa legal né? hehe ❤
    beijos linda! ♥

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii, Bru linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuito feliz!
      Também achei que o Kimono deu um super “tchan” no visual… a produção ficou mais estilosa com ele, né?
      E minha vó tem muita coisa legal mesmo HAHAHAHAHA eu sou bem louca por peças vintages ❤
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • hihihihi e tu é a baiana mais linda do mundo ❤
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico mega, master feliz!
      Essa calça é show mesmo… e além de linda, ela é super confortável… o tecido dela é maravilhoso!
      Beeeijo, minha baiana preferida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha best diva!
      Que bom que tu gostou do look, minha linda… fico muuuuito feliz, viu? 😀
      Essa calça é demais, o tecido dela é super gostoso! O colar é a tua cara mesmo ❤ hihihihi
      E achei que o kimoninho deu uma modernizada na produção! Ficou bem diferente!
      Beeeijo, minha amiga linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, minha linda!
      Que bom que tu gostou do look… fico mega feliz 😀
      E verdade, amiga… o kimono deu um ar moderninho à produção mesmo 😉
      O colar é demais, amo correntes! E essa bolsinha transparente é puro amooooor… sou apaixonada por ela, combina com tudo 😉
      Beeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

