Máscara Reestruturador Intenso Lokenzzi!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como vocês viram há alguns posts atrás, recebi da Lokenzzi a linha de Reestruturador Intenso pra testar 🙂

Semana passada postei sobre o shampoo dessa linha incrível aqui… e que é perfeito demais ❤ não vivo mais sem, tô completamente apaixonada e enlouquecida com os resultados!

Hoje vou falar sobre o segundo produtinho: a máscara de tratamento!

Gente do Céu! Vocês não tem noção do quanto ela é demaaaaais!

Textura maravilhosa, super consistente, do jeitinho que amo ❤ fora o perfume que é divinooooooo!

A cor também é um laranjinha, mas mais forte que o shampoo! Muuuuito amor, a coisa mais fofa do mundo!

Aplico no cabelo inteiro após o shampoo, e deixo apenas 1 minutinho! Sim, meus amores: em apenas 1 minuto ela trata, hidrata, nutre, alinha, restaura e reestrutura os fios!

Perfeita demais pros dias de hoje, né? Em que a gente vive nessa correria louca, sem tempo pra nada 😉

Claro que tem a opção de fazer uma hidratação com touca… aí deixamos nas madeixas por 15 minutos! O resultado desse tipo de hidratação é cabelo à la Bündchen 😉 fios lindos, mega brilhantes, super tratados e alinhados… uma coisa assim, que parece milagre e mágica!

“A linha Reestruturador Intenso restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.”

Meu cabelo nunca esteve tão lindo! Os resultados são impressionantes e tô muito apegada à marca! Lokenzzi, eu te amo ❤ ❤ ❤ quero todos os produtos 😛 hihihi

Semana que vem posto sobre o último produtinho dessa linha impressionante: o creme Power Miracle… vocês não perdem por esperar 😉

E vocês, meus amores? Conhecem a marca? Usam/já usaram algum produto? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2183

IMG2185

IMG2186

IMG2187

IMG2189

Assinatura

21 comentários sobre “Máscara Reestruturador Intenso Lokenzzi!

  1. Pingback: Shampoo e Condicionador Skala Óleo de Argan Marroquino! | Tamara Gallas

  2. Pingback: Power Miracle Reestruturador Intenso Lokenzzi! | Tamara Gallas

    • Amiga do céu!
      Tu conhece a Lokenzzi… sabe que a marca é maravilhosa e milagreira 😀 HAHAHAHA
      Essa máscara é muito amor… a textura é demais, super “amanteigada” mesmo… deixa o cabelo perfeito!
      E que bom que tu gostou da diquinha, minha linda… fico muuuuuito feliz!
      Beeeijo, Bey linda ❤

      Curtir

    • Oii, minha maninha linda!
      Que bom que tu gostou da resenha, amore… fico muuuuuito feliz 😀
      Essa máscara é muito top mesmo, super encorpadinha! Também amo texturas assim ❤ parece que "funcionam" melhor no cabelo, né? hihihi
      E nem me fala, a linha inteira é fabulosa! Quero usar sempre, não vivo mais sem!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Paty do céu!
      Nem me fala… tô apaixonada pela Lokenzzi! Não vivo mais sem 😛
      Essa linha de Reestruturador Intenso é perfeita demais, tu tem que testar!
      E que bom que tu gostou da diquinha… fico megaaaa feliz!
      Beeeeijo ❤

      Curtir

    • Amiga… te joga na Lokenzzi!
      Tu vai ficar boba com os resultados… essa linha de Reestruturador Intenso é demais, muuuuito amor mesmo ❤ não vivo mais sem!
      E eu também amooooo diquinhas de quem já usou o produto… parece que a gente confia mais, né? Perde o medo pra testar 😛 hihihihi
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Que bom que tu gostou da resenha, minha best… fico muuuuuuuuito feliz, tu não tem noção o quanto!
      E essa máscara é super maravilhosa mesmo, tô apaixonadíssima por essa linha de Reestruturador Intenso ❤ muito, muito, mas muito amor mesmo!
      Beeeijo, minha amigona linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s