Blazer + Jeans!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como estão passando esse feriadinho maravilhoso? Espero que com bastante diversão e descanso também… afinal de contas, recarregar as baterias é sempre bom, né? hihihi

Bom, foi só elogiar o tempo na semana que passada que o friozinho voltou :/ ai ai, que coisa! #TamaraTriste #TamaraChateada #TamaraGostaDoCalor 😀

Então, resolvi apostar num combo que é maravilhoso e combina com tudo: jeans + blazer!

Vai dizer que não é uma combinação perfeita? Parece que foram feitos um pro outro, né?

Sem contar que o blazer deixa o jeans com uma cara mais “séria”, mais arrumadinha e elegante!

Optei por um jeans mais justinho e feminino pra compor esse look… e dobrei a barrinha pra ficar mais estiloso!

Na parte de cima, blusinha branca básica e blazer bege, de um tecido ótimo, bem grossinho!

O charme desse look ficou por conta dos acessórios: bolsa verdinha, colares com várias cores e sapatilha multi-cor listradinha, bem estilo Missoni

Ameeei essa produção, gente! Ficou básica, confortável e arrumadinha! Perfeita pros milhares de compromissos que temos no nosso dia-a-dia!

E vocês, meus amores? Também apostam nessas peças também? Como usam? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2116

IMG2117

IMG2118

IMG2119

IMG2120

IMG2121

IMG2122

IMG2123

Calça: Pretty | Sapatilha: sem marca | Blusa: Quatro Estações | Bolsa: sem marca | Blazer: Renonce | Óculos: sem marca | Acessórios: Vitória Biju | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

Assinatura

18 comentários sobre “Blazer + Jeans!

    • Amoreee!
      Nem me fala do frio… ainda nem começou o inverno por aqui e já tô gritando chamando o verão de novo :/
      Que bom que tu gostou do look, minha linda…. fico muuuuito feliz, viu?
      E blazer com jeans é tudo de bom…super prático mesmo 😉
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha best linda!
      Ai, minha linda… que bom que tu gostou do look…. fico muuuuuito feliz!
      São dois colares idênticos, na verdade… uso eles juntos pra dar mais volume… pena que o blazer tapou, mas eles são liiiindos mesmo!
      E tu viu as fotos? Na pracinha, abalando e arrasando HAHAHAHAHAHA tô que nem tu, amigaaaaa!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Minha best linda!
        Eu amo tuas diquinhas ❤ tua opinião é mega importante pra mim… sempre te falei isso 😉
        E tu me deu um baita empurrãozinho mesmo 😛 HAHAHAHAHA mas tô amando, sabe? Muito bom perder a vergonha e ter coragem de bater fotos em lugares inusitados… ser blogueira é ser corajosa e não ter vergonha 😛 hihihihi
        E tu também, né? Tuas fotos tão demais, demais e demais 😉
        Beeeijo, minha linda ❤

        Curtido por 1 pessoa

    • Oiiii, amore!
      30 graus pela manhã? Posso ir morar aí contigo? 😛 HAHAHAHA
      Aqui já tá ficando frio… saudades master do calor e do verão!
      E que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuuuito feliz! Blazer é demais mesmo, né?
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Olha quem falando, amore… tu que é toda bonequinha ❤ e é bonequinha estilosa, viu? hihihi
      Que bom que tu gostou do look, minha linda… fico muuuuuuito feliz!
      Eu também adoro blazer com jeans… super elegante e confortável MESMO 😉
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda!
      Ai, amore… tu não tem noção de como fico feliz que tu gostou do look 😛
      Eu amoooo blazer com jeans… fica super elegante mesmo, né?
      E o colar… na verdade são 2 iguais… uso eles juntos pra dar um “tchan” a mais 😀 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, maninha amada ❤ e quem arrasa sempre é tu, viu?

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha florzinha linda!
      Que bom que tu gostou do look, Bru… fico megaaaa feliz!
      E é mesmo uma combinação perfeita, né? hihihi amooooo! Tão bom quando ficamos arrumadinhas e confortáveis ao mesmo tempo 😛
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

