Glitter Mix koloss!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Fazia tempo que estava atrás de um produto de make “brilhante”… mas ainda não sabia muito bem o quê comprar!

Até que num dos meus passeios habituais na farmácia, vi esse Glitter Mix da Koloss dando sopa na prateleira… e meus olhinhos brilharam!

Gente! Esse produtinho reluz até no escuro, vocês não têm noção 😀 coisa mais linda do mundoooooo!

A vendedora me explicou que posso usar ele de várias maneiras… inclusive, como iluminador! É claro que meu coração quase saltou pela boca, de tanta animação!

Eu já tava bem louca pra começar a usar iluminador nas maçãs do rosto… acho o efeito maravilhoso, super chique! Fora que é must have pra bater foto, né? hehehe

Então, nem pensei duas vezes e logo coloquei na cestinha!

Ele é perfeito demaaaais! A textura é em creme/gel, o que achei mega interessante!

Podemos usar de diversas maneiras: como sombra, como iluminador no canto dos olhos e abaixo das sobrancelhas, como iluminador para o corpo… e claro, como iluminador de rosto, daquele tipo que a gente passa bem na parte superior da maçã, pra ficar com aquela make de ryka ❤ ❤ ❤

É ou não é incrível? E ele dura muuuuuito na pele… só sai esfregando delicadamente! Muito amor!

Fora o brilho, né? Já tinha visto muito produtinho brilhante, mas nenhum como esse!

Para aplicar, basta dar leves batidinhas na área onde se quer usar… e pronto! Efeito lindo e duradouro! O que escolhi foi a cor nº 1, a Satin!

Comprei na farmácia do Fátima e paguei R$ 8,99!

E vocês, meus amores? Gostam de produtinhos assim? Como usam? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2137

IMG2139

IMG2143

IMG2144Assinatura

12 comentários sobre “Glitter Mix koloss!

    • Oiii, minha linda!
      Eu também só usava abaixo da sobrancelha… e só de vez em quando!
      Tu tem que ver o efeito que dá usando ele na parte superior da maçã do rosto… make de ryka mesmo… bem Lalá Rudge 😀 HAHAHAHA
      Tô viciada usando ele desse jeito… e não fica nada marcado, fica a coisa mais linda do mundooooooooo!
      Usa assim também que tu vai amar, amiga…. vai arrasar e lacrar ainda mais 😉
      Beeeijo, minha best gatona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, Paty!
      Que bom que tu gostou da diquinha… fico muuuuuuito feliz!
      A mulher da farmácia falou que podia usar, dando leves batidinhas do produto no alto da maçã do rosto… e não é que ela acertou? Fica lindo e super iluminado mesmo!
      Quero ver esse glitter, hein? Deve ser lindo demais!
      Beeeijo ❤

      Curtir

    • Oiii, Bur queridona!
      Ainnn, nem me fala.. tô mega apaixonada nesse iluminador! Fica maravilhoso na pele 🙂 super baphônico!
      Foi achadinho mesmo… demais, demais e demais! Amo quando encontro produtinhos BBBs… bem que todos (de todas as marcas!) podiam ser assim, né? HAHAHAHA #Sonho
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Ele é lindão, né? Tô apaixonada por ele, é a coisa mais brilhante que vi na vida 😛
      Olha que tu me deu uma ideia interessante… vou tentar fazer, vamos ver como fica 😀 hihihihi
      Que bom que tu gostou da diquinha, amore… fico muuuuuuito feliz!
      Beeeijo, gatona querida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha maninha linda!
      Tu viu só? É brilho que não acaba mais… pra iluminar e brilhar MESMO 😉
      Eu também amooooo produtinhos BBB… todos deveriam ser assim, né? hihihi
      E que bom que tu gostou da diquinha, amore… fico muito, muito, mas muuuuito feliz!
      Beeeijo, minha mana amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

