Creme Nutritivo para as Mãos Geléia Real Avon Care!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vou dar uma diquinha MARA de creme para as mãos pra vocês: o de geléia real, da Avon Care!

Gente, que creminho mais bom! A mão fica super hidratada e bem-cuidada com ele!

A textura é maravilhosa, bem grossinha… agora que tá ficando mais friozinho é super bom usar cremes assim, né? Mais consistentes ❤

O cheirinho é ótimo também, como todos os produtos do Avon, na minha opinião! É um perfume super delicado, que não enjoa… e dura bastante tempo, viu?

Olha o que diz atrás da embalagem:

“Geléia Real Creme Nutritivo para as Mãos, formulado com geléia real, hidrata duas vezes mais. Indicado para mãos com pele extrasseca, proporciona um aspecto macio por horas, mesmo após lavá-las.”

E ele é tudo isso mesmo! A mão fica super gostosa, bem macia e hidratada! E continua assim depois que lavo… incrível, né?

Passo umas 3x por dia e a diferença é notável! Parece até que dá uma aparência mais jovem às mãos 😛

Produtinho muito bom mesmo… super recomendo!

Comprei no catálogo do Avon e paguei R$ 5,99 na promoção… o valor normal dele é R$ 9,99!

E vocês, meus amores? Costumam usar creme para as mãozinhas? Conhecem esse? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG2213

IMG2214

IMG2216

Assinatura

14 comentários sobre “Creme Nutritivo para as Mãos Geléia Real Avon Care!

  1. Oiiii minha lindaaaaa!!!! Eu AMO suas dicas! Uso mtooo creme para mãos tbm! Estou usando um da Avon q não achei esse mês no catálogo, acho q vou pedir esse pra testar! Tbm amoo os da Loccitane! Não vivo sem um creminho… amei a resenha minha maninha mais linda!!! Beijoss

    Curtido por 1 pessoa

  2. Geralmente uso um creminho para as mãos sim, Tamara. Gosto de um da O Boticário de Guaraná e um outro rosinha da Belliz.
    Esse da Avon, nunca usei. Mas minha mãe costuma usar um da mesma linha que é o Luva de Silicone, ela não vive sem.
    Gosto muito das suas dicas de cosmesticos pois são sempre baratinhas e acessíveis *-* Assim que possível vou testar esse pra ver.

    http://tudoaosdezoito.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, Nandinha linda!
      Esse da O Boticário já ouvi falar… dizem que é demais, né?
      Eu nunca tinha usado creme para aos mãos, até bater o olho nesse da Avon! Tô amando demais, flor! Ele deixa as mãos maravilhosas!
      O de Luvas de Silicone é mega famoso… minha mãe sempre usa 😉
      Que bom que tu gosta das minhas diquinhas, amore… tu não tem noção de como teu comentário me deixou feliiiiiiz ❤ muuuuito obrigada, viu? De coração!
      Mas testa esse de geléia real mesmo… te garanto que tu vai te surpreender com o resultado!
      Depois me conta o que tu achou 😉
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. aii parece ótimo esse creminho da avon!
    adorei quando vc disse que ele tem um cheirinho
    delicado e que não enjooa, pra mim isso é super
    importante quando vou comprar um creme para as mãos
    sou super enjoada com cheiros fortes :~
    adorei a dica flor!! precinho ótimo!!
    beijo linda! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda!
      Sou que nem tu, amore: também não suporto cheiro forte! Gosto de perfumes delicadinhos 😛
      Esse é ótimo, o cheirinho dele é mega bom! Super suave e dura muuuuito tempo nas mãos!
      Fora o precinho, né? Eu AMO Avon… e amo ainda mais as promoções 😀 hihihihi
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Eu também não tinha esse hábito… até comprar esse creme! Te falo que minha mãozinha é oooooutra agora 😛 e tô amando, viu? hihihi
      Testa mesmo, amore… te garanto que tu vai amar e não vai mais viver sem!
      Depois me conta o que tu achou 😉
      Beeeijo ❤

      Curtir

    • Minha best do céu!
      Sério que tua mãmis vende Avon?? Te jogaaaaaaa, amigaaaaaa! Te joga em tudoooooooooo 😛 hihihihi
      Te vai amaaar esse creme… é mega hidratante, a gente sente MESMO a diferença! E amo creminho assim, grossinho, nas temperaturas mais baixas! Parece que hidrata/nutre mais, né? hehehe
      Depois me fala o que tu achou 😉
      Beeeijo, minha best linda, querida e amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

