Shorts de Couro!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O clima continua agradabilíssimo aqui na minha cidade… as tardes são ensolaradas/nubladas, mas com a temperatura super gostosinha, e a noite é mais fresquinha! #TudoDeBom

Pelo que ouvi na previsão do tempo, o frio só vai chegar na semana que vem… então ainda dá pra curtir com looks mais levinhos, ai ai 😛

Pensando nisso, quis usar meu shorts de couro, que é lindo de viver! Sou louca por peças desse material e acho a cara do outono/inverno!

Na parte de cima, optei por uma camisa estampada diva… achei que super combinou com o shorts 😉 as cores casaram que é uma maravilha! Amo quando tudo combina 😀 HAHAHAHA #VovóFeelings

Nos pés, sapatilha rosa… e mini bag com alça de corrente!

E então, meus amores? Look aprovado? Vocês também gostam de peças em couro? Como usam? Quero saber 😉

Beijo ;*

IMG1773

IMG1774

IMG1775

IMG1776

IMG1777

IMG1779

IMG1780

IMG1781

IMG1782

Shorts: Hering | Camisa: Dream | Bolsa: sem marca | Sapatilha: Moleca | Óculos: sem marca | Acessórios : Vitória Biju | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

Assinatura

22 comentários sobre “Shorts de Couro!

    • HAHAHAHAHA #VovóFeelings mesmo, amore 😛
      Eu também amooooo couro, sou mega apaixonada!
      Que bom que tu gostou do look, Bey… fico megaaaa feliz!
      E nem me fala… senti muita falta de participar dessa vez :/ mas na próxima é certo 😉 hihihi
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • HAHAHAHAHAHA aii, amiga… eu AMO combinar as coisas! Bem vó mesmo 😀 😛 HAHAHAHAHA
      E amooo peças em couro… dão um mega up mesmo no visual!
      Que bom que tu gostou do look, amore… tu não tem noção de como fico feliz!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oii, minha linda!
      Aii, amore… fico mega feliz que tu gostou do look ❤
      Essa camisa é lindona mesmo, né? Estampa clean, tecido gostosinho… tão bom peças assim, né? 😛
      E o tempo também tá assim aqui…. vamos aproveitando porque parece que semana que vem o frio já vem… aff!
      E beeeem capaz né, Dona Grazi? Tu é mega estilosa, sim! E faz posts como ninguém 😉 Fora as tattoos… que amoooo e baboooooo 😛 hihihihi
      Beeeijo, amiga linda ❤

      Curtir

    • Ooiii, minha baiana diva!
      Ai, amiga.. que bom que tu gostou do look 🙂 fico muuuito feliz!
      E nem me fala… esse shorts é demais, mega lindo! Concordo contigo, amore… a blusa deixou a produção bem suave mesmo!
      Beeijo, minha baiana preferida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha best lindona!
      Ai, minha linda… tu não tem noção de como fiquei feliz por tu ter gostado do look ❤
      Couro é demais mesmo, né? Eu amooooo, quero sempre ter mais peças 😀 HAHAHAHA
      E esse óculos é mega phyno… gosto desses modelos enoooormes 😛 acho chique!
      Beeeijo, minha best amada ❤ e quem arrasa sempre é tu, viu?

      Curtido por 1 pessoa

  1. Amigaaaaaa vc arrasou!!! Linda! Linda!!! Que camisa maravilhosa! Minha cara!!! Já te disse que tenho uma bolsa super parecida com essa? Só q a minha é marrom… rs… essa sapatilha tbm é muito amor!!! Vc arrasa! Lindonaaaa!!!! Morri com #VovóFeelings kkkk… beijos minha maninha linda!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Minha maninha linda!
      Ai, amiga… tu não tem noção de como fico feliz por tu ter gostado do look ❤ ❤
      E essa camisa é lindona mesmo, super feminina! O tecido dela é ótimo também, não esquenta!
      Sério que tu tem uma bolsinha parecida?? Aiiii… quero ver 😛 eu tenho uma preta assim também… quando gosto muito do negócio, compro em várias cores 😀 HAHAHAHAHA #TamarinhaLouca
      A sapatilha é muito amor mesmo… mega fofinha, ainda mais com o lacinho!
      E #VovóFeelings sempre, mana 😛 HAHAHAHAHAHA tu sabe que sou bem vó mesmo HAHAHAHAHAHA
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

