Shampoo Reestruturador Intenso Lokenzzi!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Quem me acompanha no Insta (segue lá 😉 @tamaragallas) viu que enlouqueci quando a caixinha da Lokenzzi chegou!

Eles me enviaram a linha de Reestruturador Intenso pra testar… e hoje, em primeira mão, venho contar pra vocês o que achei 😉

Eu já tinha ouvido falar da marca, que fazia milagre no cabelo… mas não acreditava, pois não tinha testado nada pra poder opinar!

Resultado: não sei como vivi até agora sem essa maravilha 😛 Eu recebi 3 produtos: o shampoo, a máscara de tratamento e o creme “Power Miracle”… e é um melhor e mais top que o outro!

Claro que eles agem complementando-se… mas hoje a vez é do shampoo 😉

A cor dele é um laranja beeem clarinho… nunca tinha visto, a coisa mais linda!

Super perolado, perfumado e gostoso de passar… chega a escorregar na mão de tão macio e leve! Fora que faz espuma que é uma beleza!

Temos que massagear ele no cabelo por dois minutinhos (é o que diz atrás da embalagem!)… fiz isso e me surpreendi: as madeixas ficam mega limpas, chega a dar aqueles “estalinhos”, sabe como? É impressionante mesmo!

Remove toda a sujeira e oleosidade dos fios! E o brilho? Nossa, dá pra ver que o cabelo tá brilhando mesmo molhado! Coisa de outro mundo!

Gente… sério mesmo, tô maravilhada até agora! Já testei muuuitos produtos profissionais… mas nenhum igual à Lokenzzi! Tô de queixo caído!

“O Shampoo Reestruturador Intenso Lokenzzi limpa, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos”.

Super aprovado e mega recomendado… Tô apaixonada pela Lokenzzi ❤ êta marca divina, que realmente cumpre o que promete!

Semana que vem faço resenha sobre a máscara de tratamento… vocês não perdem por esperar 😛 hihihi

E vocês, meus amores? Conhecem a marca? Usam/já usaram algum produto? Quero saber 😉

Beijos;*

IMG2167

IMG2169

IMG2170

IMG2174 Assinatura

19 comentários sobre “Shampoo Reestruturador Intenso Lokenzzi!

  1. Pingback: Shampoo e Condicionador Skala Óleo de Argan Marroquino! | Tamara Gallas

  2. Pingback: Power Miracle Reestruturador Intenso Lokenzzi! | Tamara Gallas

  3. Pingback: Máscara Reestruturador Intenso Lokenzzi! | Tamara Gallas

    • Oiii, minha linda!
      Muito obrigada, amore… de coração, viu? ❤
      E esse shampoo é demais mesmo, amiga… o melhor que já testei até agora! Não vivo mais sem, o resultado é incrivel… de brilhar os olhinhos!
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Oiii, Pri linda!
      Que bom que tu gostou da resenha, flor… fico muuuuuuuito feliz!
      E ó: testa mesmo! Tu vai amar, te garanto! Tô pra ver shampoo mais bom que esse… o resultado é impressionante mesmo!
      Depois m conta o que tu achou 😉
      Beeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

  4. Aff Tamara, como faz agora? hahahah
    já quero usar também!!! é tão bom quando encontramos um produto
    que gostamos tanto a ponto de pensar como sobrevivemos sem né?..
    fiquei muito curiosa.. já vai entrar pra minha listinha!! aff hahaha
    beijos linda!! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha linda!
      Nem me fala, Bru… tô apaixonada nesse shampoo! Nunca pensei que pudesse me apegar tanto! O resultado é impressionante mesmo!
      Não consigo mais me imaginar sem ele… tu não tem noção do que ele faz no cabelo!
      E que bom que ele vai entrar pra tua listinha, flor 😉 te garanto que tu vai amaaaar e vai pensar que nem eu também 😛 hihihi
      Depois me conta o que tu achou 😉
      Beeeijo, gatíssima ❤

      Curtir

    • Oiii, minha mana linda!
      Muito obrigada, amore… de coração, viu? ❤
      E nem me fala… tô mega apaixonada e não sei como vivi até agora sem esse shampoo!
      Realmente, Lokenzzi é demaaaaaaais! Resultados milagrosos e divinos 😛
      Que bom que tu gostou da resenha, minha linda… tu não tem noção de como fico feliz!
      Beeijo, maninha amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHA é nóis que tá em tudo, amiga 😀 😛
      Muito obrigada, amore… de coração, viu? ❤
      Tu não tem noção de como esse reestruturador intenso é bom… o cabelo vira outro depois de seco… impressionante MESMO! Tô maravilhada aqui 😛 hihihi
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii, Mandy linda!
      Muito obrigada, amore… de coração mesmo ❤
      Esse shampoo é mara demaaaaais… nunca tinha testado nada igual, e olha que já experimentei muuuita coisa profissional… mas nenhum com o resultado que esse deu! É de se impressionar!
      Te garanto que tu vai amaaaar, florzinha… teu cabelo já é divo, vai ficar mais divo ainda 😉
      Depois me conta se tu gostou!
      Beeijo, lindona ❤

      Curtir

    • Oii, minha best linda!
      Ai, amiga… muito obrigada ❤ de coração, viu?
      Esse shampoo é divino mesmo, amore… tem que ver a perfeição que fica com a linha completa… cabelo de babar, de propaganda!
      O brilho é incrível! Sério mesmo, é o melhor shampoo que já testei ❤ tô maravilhada!
      Que bom que tu gostou da resenha, amiga… fico muuuuuuito feliz! E esse shampoo é tudo de bom mesmo! Impressionante 🙂
      E muito sucesso pra NÓS, amiga! Deus tá do nosso lado… SEMPRE!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

