Saia de Renda!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Deu uma esquentadinha no tempo aqui… tô até estranhando 😛 por isso, nem vou falar muito porque é capaz de esfriar de novo 😀 HAHAHAHAHA

Pensando nesse calorzinho lindo, quis usar uma saia de renda maravilhosa, que até então nunca tinha usado! Bobona eu, né? hihihi

Ela é toda de renda preta, a coisa mais fofa da vida! Super feminina e elegante!

Pra deixar o look mais estiloso, combinei ela com uma t-shirt branca com detalhes pretos… e não é que ficou bem modernoso? Ameeeei essa produção, gente ❤

Nos pés, sandália preta de couro trabalhado… e bolsa transparente com detalhes também pretos! Vocês já repararam que eu AMO essa bag, né? Ela combina com tudo e por ser transparente, não “pesa” no look!

E então? Produção aprovada? Gostaram das minhas escolhas?

E vocês, meus amores? Também misturam renda com tecidos “não-nobres”? Gostam dessa mistura hi-lo? Quero saber 😉

Beijos ;*

IMG1965

IMG1966

IMG1967

IMG1968

IMG1969

IMG1973

IMG1971

IMG1974

T-shirt: Marisa | Saia: Maryon | Sandália: Vizzano | Óculos: Ray-Ban | Bolsa: Marisa | Acessórios: Vitoria Biju | Fotos: Maicon Stedille.

Assinatura

23 comentários sobre “Saia de Renda!

    • HAHAHAHAHA nem me falaaaaa, Bey! Amo calor, amo verão! Pode ser no inverno, é só subir a temperatura que já tô saindo de saia/shorts 😀 HAHAHAHA
      Que bom que tu gostou do look, amore… acredita que me inspirei em ti? Tu sempre faz essas combinações baphônicas e estilosas que amo de paixão ❤
      E essa tee é demais mesmo… tua cara 😉 desde que vi aquela tua no look all white, tava louca pra comprar uma assim, em P & B 😛
      Beeeijo, minha diva ❤

      Curtir

  1. Amigaaaa lindaaa!!!! Vc arrasou nesse look! Como assim vc não tinha usado essa saia ainda?!? Ficou maravilhosa em vc!!! Mas eu tenho dessas tbm… às vezes fico esperando uma oportunidade pra usar e qdo vejo, esqueço da roupa! kkk….. adorei a combinação com a Tee… ficou super moderno… essa sandália é maravilhosa!!!! Arrasou minha maninha linda! Beijosssss

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHA não adianta, somos maninhas-gêmeas MESMO! Eu sou bem assim também, amiga… compro a roupa e fico esperando uma oportunidade pra usar, e acabo esquecendo 😀 tenho essa saia há mais de 1 ano, e só agora lembrei dela 😀 HAHAHAHAHAHA
      Sério que tu tem uma assim também? Aiiii… quero ver look com ela 😉 e com t-shirt também 😛 vai ficar mega linda e estilosa ❤
      E nem me fala, amore… essa sandália é maravilhosa mesmo… amo! Super linda e confortável… duas qualidades que são difíceis de encontrar no mesmo sapato 😛 😀 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, minha maninha amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Oiii amoree…. sim, somos mesmo!!! kkkk….. amiga qdo disse q “tenho umas dessas” foi de comprar e não usar… acho q vc entendeu que tenho uma saia dessa né?! kkkk….. é jeito de Paulista falar!!!! rsrs…. eu não tenho… mas queria! Procurei muito uma saia de renda, mas não achei ainda! rsrsrs…. beijos minha lindona mais amada!

        Curtido por 1 pessoa

      • Oiii, minha maninha!
        Aaahhh… entendi! Era gíria paulista mesmo 😛 tipo que nem o “bah” e o “tchê” 😀 HAHAHAHAHA
        Tomara que tu encontre, amiga! Esse tipo de saia é lindo e super a tua cara 😉 e tomara que tu encontre por um precinho mega amygo!
        Depois me conta se tu achou… #PensamentoPositivo ❤
        Beeeijo, minha linda ❤

        Curtir

    • Oiii, amoreeee!
      Aiinnn.. fico mega feliz que tu gostou do look! Eu também achei que ficou harmonioso, apesar de ser um look com peças que são o oposto uma da outra, né? 😛 hihihi adoro esse tipo de misturinha 😀
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • HAHAHAHAHA morry com o comentário, flor! A gente nunca tá satisfeita com o tempo, né? HAHAHAHAHA fora que é um clima louco, uma hora esquenta, depois esfria… aff! Loucura total!
      Que bom que tu gostou do look… fico suuuuper feliz!
      E que “mais bom ainda” que tu gostou do Blog ❤ sinta-se à vontade e super em casa por aqui, viu? hihihi
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oii, minha best linda!
      Aiinnn, amiga… que bom que tu gostou do look! Tu não tem noção de como fico feliz ❤
      Essa tee é lindinha mesmo, né? Super moderninha, não vejo a hora de montar mais looks com ela 😉
      E a saia é muuuito amor… acredita que eu nunca tinha usado ela? E tenho ela faz mais de 1 ano… aff pra mim 😛 HAHAHAHAHA
      O saltão é demais… me inspirei em ti ❤ tu é chique e elegante demais, minha amiga! #QueroSerRose 🙂
      Beeeijo, amore ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

