Hidratante Paixão!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Com certeza vocês já ouviram falar do Hidratante Paixão… quem não conhece, não é mesmo?

Eu vejo as propagandas desde criança, mas nunca tinha comprado… até que vi nas Lojas Americanas e o precinho me conquistou ❤ óbvio que já coloquei na cestinha 😀 hihihi

Escolhi a fragrância Only You, da linha Inspiradora, e não me arrependi… o cheiro é maravilhoso, super sexy e sensual… parece um perfume de tão bom! E dura bastante no corpo, viu?

A textura é ótima também… super cremosinho e espalha rápido e fácil pelo corpo!

Olha o que diz atrás da embalagem:

“A fragrância do Hidratante Paixão Inspiradora foi criada para estimular deliciosas sensações. É composta de notas que aguçam os mais íntimos instintos femininos e fazem a mulher mergulhar num mar de inspirações.”

Bacana, né? E achei que é tudo isso mesmo 😉 virei fã da marca!

Ele possui óleo de amêndas na fórmula e tem ação desodorante… e garante 24 horas de hidratação! E a gente realmente sente a pele nutrida, hidratada e bem cuidada 🙂 super macia, gostosa e com um perfume maravilhoso ❤ ❤

Comprei essa belezinha nas Lojas Americanas e paguei R$ 2,99!

E vocês, meus amores? Conhecem os hidratantes Paixão? Usam/já usaram? Quero saber 😉

Beijos ;*

paixao 1

paixao 2

paixao 3

Assinatura

 

12 comentários sobre “Hidratante Paixão!

    • Oiii, Fabi linda!
      Sério que tu também tá usando Paixão? Aiiiii… fiquei feliz agora 😛 hihihihi
      Nossa… esse que tu falou deve ser maravilhoso! Só o nome já é incrível, imagina o produto! Fiquei louca pra experimentar agora… muuuuuito obrigada pela diquinha, amore 😉 vou ver se encontro por aqui!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

  1. Amiga linda!!! Vc arrasa nas dicas!!! Adorooooo!!!! Eu amo hidratante, uso demais!!! Esse nunca usei, acredita?? Uma vez tentei usar o óleo e não deu mto certo, atacava minha renite… aí criei uma certa barreira… mas me animei agora pra testar o creme! Deve ser maravilhoso mesmo! Ainda mais por ter cheiro bem marcante, eu adoro!!! Beijos minha maninhaa lindaaa!

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha maninha lindaaaa!
      Amiga do Céu… compra e usa! Tu vai amar! Te garanto 1000%… eu tô apaixonada por esse creme, não sei como nunca tinha comprado antes!
      O chierinho é maravilhoso, parece perfume mesmo… e tô bem louca pra testar as outras fragrâncias… mas essa, a Only You, é demaaaaaaais ❤
      Sério que tu não te adaptou ao óleo? Ai, que coisa :/ eu também tenho rinite, mas a minha é alérgica! E eu amoooooo óleo pra banho, acho que a pele fica uma perfeição hihihi! Tô louca pra testar também 😛
      Depois me conta se tu comprou e o que tu achou 😉
      Beijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Oiii amore!!! Vou comprar!!! Amiga eu tenho, e alérgica tbm… mas tbm ataca com cheiros, acredita? Dependendo do cheiro não rola… #chateada … mas isso foi a muitos anos! Pode ser que agora seja diferente né? Tbm amoooo óleos de banho… somos gêmeas mesmoooo!!! Beijos amoreee!

        Curtido por 1 pessoa

      • Aiinn, capaz que pra ti ataca com cheiro? Pra mim só um pouco, mais é poeira, pólen, essas coisas… 😛 geralmente tô sempre com o nariz trancado, a coisa maaaais linda do mundo #SQN HAHAHAHAHAHA
        E compra mesmo, amore… vou torcer pra que não te dê nada! Ainda mais que já faz um tempinho!
        E viu como somos gêmeas? hihihihi aiii, como eu amo issoooooo ❤
        Beeeijo, minha lindona ❤

        Curtir

    • Ooooi, minha linda!
      Nossa, eu nunca imaginei que fosse gostar tanto, acredita?
      E tô bem louca agora pra testar o óleo… amoooooo óleo, a pele fica que é uma maravilha!
      Tomara que tu encontre ele por aí e teste, amiga… tu vai amar, pode acreditar 😉
      Beeeijo, minha diva baiana ❤

      Curtir

    • Oiii, minha best amada!
      Sério que tu já usou esse?? Ahhhh… então tu sabe como é bom 😛 hihihi
      Tô bem louca com ele… quero testar todas as fragrâncias, devem ser todas maravilhosas! E quero os óleos também… dizem que são divinos!
      Que bom que tu gostou da diquinha, amore… fico megaaaaa feliz!
      Beeeejo, minha amigona linda ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

