Pó/Bronzer Queen Make Up!

Olá, pessoal! Tudo bem?

E hoje é sexta-feira o/ obaaaaaaaaaaaa!

Finalmente o final de semana chegou e vamos poder aproveitar bastante… e claro, descansar também 😛

Bom, o post de hoje é sobre um pó/bronzer lindo demais da marca Queen Make Up 😉

Comprei ele esses dias porque achei a cor maravilhosa! Atrás da embalagem diz que ele é um pó compacto… mas como sou bem branquinha (tipo Gasparzinho, o Fantasminha Camarada mesmo HAHAHAHAHA), resolvi usar ele como bronzer 😀 e não é que ficou incrível?

A textura dele é demais, super suave e delicada! Parece um veludo de tão gostosa!

E a cor é suuuper linda (essa é a número 4)… passo com pincel na maçã do rosto e espalho bem 🙂 desse jeito fica bem uniforme e nada manchado! E dá pra fazer contorno com ele também! Já fiz post aqui sobre como fazer 😉

Não conhecia essa marca, mas tô louca pra ver se tem outros produtos… na lojinha que comprei só tinha ele!

Comprei na Vitória Biju e paguei – pasmem! – R$ 3,00!

E vocês, meus amores? Conhecem a marca? O que acharam? Quero saber 😉

Beijos ;*

queen make up 1

IMG2129

queen make up 3

queen make up 4

queen make up 5

Assinatura

30 comentários sobre “Pó/Bronzer Queen Make Up!

    • Oiii, florzinha linda!
      Que bom que tu gostou da marca… super boa, né?
      Eu tô bem louca atrás de outros produtinhos da Queen Make Up… e agora que tu falou em batom, tô mais louca ainda pra encontrar 😛 HAHAHAHA
      Beeijo, amore ❤

      Curtir

    • HAHAHAHA Gasparzinho mesmo, flor… muito triste, viu? HAHAHAAHAHA 😛 😀
      Que bom que tu gostou da diquinha… não podemos desperdiçar nenhum produtinho, né? Sempre damos um jeitinho pra conseguirmos usar 😉 hehehe
      E a cor é mara demais… fica um efeito bronzer bem divo!
      Beeijo, lindona ❤

      Curtir

  1. Amei amiga! La vai eu caçar tuas dicas, to bolada que não achei o mosaico da ruby rose 😔😔😔😔, so da vult é esta salgado 29,90. Vou procurar esse bronze pq da vult ta 32,00 eu tenho um e ja esta acabando e ta salgado, haha. Amo tuas dicas, produtos otimo e precinho excelente. Beijokas. 💋💋💋💋

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, minha princesinha!
      Pois é, eu também acho os produtos da Vult salgadinhos… e olha que gosto da marca!
      Tem muita marca barata e boa por aí… eu tô bem louca comprando e testando tudo quando é produtinho baratinho de make… e tô me impressionando, amiga! Tudo coisa boa, super pigmentada e qualidade ótima! Tipo, um novo mundo se abriu pra mim, sabe? HAHAHAHAHAAHA 😀
      Tomara que tu encontre esse por aí… ou então um parecido, mas com o mesmo precinho amygo 😛 e tomara que tu encontre também o blush mosaico da Ruby Rose… ele é lindoooo demaaaaaaais!
      Depois me conta se tu achou 😉 #PensamentoPositivo, amigaaaaaaaaa! Tu vai encontrar, sim!!!!
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oiii, amiga linda!
      Nem te falo, amore… é demais, tô apaixonada por esse pó/bronzer!
      Tô bem louca entrando nas lojinhas pra ver se encontro outros produtos da marca 😉 tomara que sim!
      E tomara que tu encontre por aí também… tu vai amaaaaar!
      Beeeijo, lindona ❤

      Curtir

    • HAHAHAHAHA verdade, amiga! A gente sempre dá um jeitinho mesmo!
      Produtinho parado e encostado jamais 😛 HAHAHAHA
      E nem me fala, gatona… muito amor por esse preço… queria que tudo na vida custasse R$ 3,00 HAHAHAHAHA #Sonho
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

  2. menina super baratinho hein, eu adoro testar coisas baratas.
    nunca vi essa marca aqui na minha cidade, alias aqui é bem dificil achar algumas marcas.
    adorei a cor, as vezes a gente deixa de conhecer produtos pq acha barato dmais e desconfia da qualidade né, mais eu sempre me surpreendo com a qualidade desses produtinhos baratchenhos…
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, amore!
      Verdade, flor… às vezes deixamos de testar algo ótimo só porque é baratinho! Eu já fui assim 😛 hoje não mais 😉 HAHAHAHA
      Testo tudo mesmo, sem preconceito nenhum! E amoooo produtinhos bons e baratinhos… o bolso agradece!
      Tomara que tu encontre essa marca por aí… ou outra similar (em preço também, por favor! HAHAHAHA) #PensamentoPositivo!
      Depois me conta se tu achou.. vou ficar torcendo aqui!
      Beeeijo, florzinha querida ❤

      Curtir

    • Oiii, minha best linda!
      Ai… eu amo pó! E base também… e corretivo 😛 TUDO HAHAHAHA
      Sempre passo um pozinho depois da base pra tirar o brilho!
      Sério que tu não usa?? Aii… eu às vezes não passo também por preguiça mesmo… mas é raro!
      E esse ficou maravilhoso como bronzer! Tô passada com a qualidade dele!
      Tomara que tu encontre por aí, amiga.. te joga na maquiagem baratinha… tu vai amaaaaaar 😉 hihihi
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHA sério, flor! R$ 3,00! Incrível demais, né?
      Eu tô amando… fica maravilhoso como bronzer, imagina como pó… 😉
      Eu também não conhecia a marca… encontrei nessas lojinhas de make baratinhas! Tomara que tu encontre por aí 😉 depois me avisa se tu achou!
      Beeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Ai, amiga! Nem me fala!
      Também preciso poupar dindim urgentemente, mas não consigo! É mais forte do que eu 😀 HAHAHAHAHA
      Mas esse foi mega, master baratinho… R$ 3,00! Demais, né? E a qualidade é incrível!
      Enxaqueca? Que coisa, amore! Tenho dor de cabeça às vezes e é um horror, odeio… imagina enxaqueca! Melhoras pra ti, minha linda… tomara que não te dê mais!
      Beeeijo, minha baiana preferida ❤

      Curtir

O que você achou do post? Quero saber!

