Xadrez com Jeans!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Ando louca por xadrez ultimamente… acho a cara do outono/inverno! Me dá a sensação de calor e conforto na hora! Pra vocês não? Ou só comigo que é assim? HAHAHAHA 😀

Com esse pensamento em mente, resolvi elaborar uma produção com a minha calça xadrez P & B deusa… e olha que já montei look com ela com diferentes propostas aqui e aqui!

Dessa vez quis uma coisa mais casual, mais urbana! E amei o resultado! Vamos conferir?

Apesar de ser preta e branca, ela é bem chamativa… então, optei por camisa jeans na parte de cima… e acho que o look ficou mega estiloso! Incrível como uma boa camisa assim muda a cara da produção, né? 😉

Nos pés, sapatilha preta… e bolsa transparente com detalhes também pretos!

O toque de cor ficou por conta do meu batom, que é um laranjinha lindo de viver ❤ demais, né? hihihi

E então, meus amores? Look aprovado? Gostaram de como combinei a calça dessa vez? E vocês, hein? Também gostam de xadrez? Quero saber 😉

Beijos ;*

xadrez com jeans 1

xadrez com jeans 2

xadrez com jeans 4

xadrez com jeans 4

xadrez com jeans 5

xadrez com jeans 6

xadrez com jeans 7

xadrez com jeans 8

Calça: Marisa | Camisa: Clock House (C & A) | Sandália: Lok Bella | Bolsa: Marisa | Acessórios: Vitória Biju | Fotos: Maria Bernardete Gallas.

Assinatura

 

20 comentários sobre “Xadrez com Jeans!

    • HAHAHAHAHA tem que comprar então, amiga 😉
      Xadrez é mega phyno… no inverno, então? Ai ai… HAHAHAHAHA
      Tu deve ficar maravilhosa com essa padronagem!!
      Quero te ver com uma calça assim, viu?? E logo 😛 #TamaraIncentivandoÀsCompras 😀 HAHAHAHAHA
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oiii, minha linda!
      Aiii… que bom saber que não sou a única a ter essas sensações/impressões com os tecidos/roupas 😛 HAHAHAHAHA maninha-gêmea é isso 😉 hihihi
      Fico muuuuuito feliz que tu gostou do look, minha linda… essa calça e essa camisa são demais mesmo!
      Beeeijo, amada ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Adorei o look flor! Uma graça, e achei que funcionou super bem a calça com jeans.

    Deixa eu aproveitar e perguntar outra coisa, você usa o WordPress.org ou o .com? Quero saber porque vi que você tem vários banners na lateral do blog como parceiros, queria saber como funciona pra colocar.

    Se puder me ajudar!

    Beijinhos.

    Curtido por 1 pessoa

      • Aí nem me diga, e eu sou nova nisso entendo super pouco! 😭😭😭

        Você é .com? Os banners laterais você coloca como foto e linka direto no parceiro?

        Pergunto porque achei que não dava pra colocar foto com movimento na lateral.

        Obrigada pela ajuda amore.

        Beijos.

        Curtido por 1 pessoa

      • Oii, Fabi!
        Sim, sou .com por enquanto! Os meus banners linkam no parceiro direto!
        Eles não eram assim antes, mas meu namo é analista de sistema sênior e entende um pouco de programação… aí ele ajeitou pra mim 😛
        E sim, dá pra colocar banner em .gif (movimento) pra quem é .com… é só colocar como texto em formato html… ele upa o banner como se fosse foto estática igual!
        E de nada, flor… nós blogueiras temos que nos ajudar e nos manter unidas! Nada a ver saber e não querer compartilhar, né? 😉 hihihihi
        Beeeijo ❤

        Curtido por 1 pessoa

    • HAHAHAHAHAHAHAHA maginaaaaaa, amiga!
      Tu deve ficar linda com qualquer tipo de estampa/textura/padronagem… tanto em cima como em baixo 😉
      E xadrez é demais mesmo! O bom é que a gente compra e usa pra sempre, pois nunca sai de moda! Ai ai… muito amor por peças assim 😛 hihihi
      Beeeijo, minha linda ❤

      Curtir

    • Oiii, minha florzinha linda!
      Que bom que tu gostou do look, amore… fico muuuito feliz!
      Nem me fala…. camisa jeans é muito amor! Combina com tudo e tira o look do sério, amoooo!
      E que bom que tu também é fã do batom laranjinha 😛 hihihi acho mega estiloso!
      Beeeeijo, amore ❤

      Curtir

    • Oiii, minha best linda!
      Fofa é tu, minha amiga… linda por dentro e por fora! Coração de ouro, do tamanho do mundo ❤ ❤
      Que bom que tu gostou do look, gatona… fico muuuuuito feliz!
      Amo camisa jeans… incrível como deixa a produção estilosa, né? E ameeei combinar com essa calça!
      Beeeijo, minha lindona ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que você achou do post? Quero saber!

